MECO, SOL & ROCK N' ROLL!

Bati o meu record de tempo sem vir ao blog... mas as razões foram boas! Da entrega do trabalho final da etic a mini férias em família (que tiveram direito a praia, mojito, cinema, parque aquático e, consequentemente, escaldão gigante nas costas - mesmo com protector!!), estive sem tempo para nada!! E a partir de hoje à tarde podem encontrar-me aqui! No SBSR!!! Can't wait! :) espero encontrar alguém por lá! Entretanto fiz (ou fizeram-me uma vez que eu não posso comprar nada) umas aquisições no Algarve e encontrei o chapéu que queria! Mas depois mostro!

7 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

eu vou la estar dia 15, cant wait!

LX State of Fashion disse...

Olha que eu já tinha pensado "Onde anda a Ana?", a sério! Mas foi tudo por boas razões!

No SBSR não me apanhas, mas se fores ao SW, estarei por lá!

Fashionista disse...

eh eh só boas razões!!!

amberhella disse...

tambem andei na etic :) eheh bom festivaaal*

Vanessa disse...

diverte-te!!!! bom festival :)

Anónimo disse...

ipah o SBSR ta mta bom!

Guga Fernandes-Mídias Sociais disse...

Parabéns ótimo blog...
tem post novo no blog

www.meuestilogugafernandes.com.br

Beijos.