2ND PLACE ♥

Descobri-a há dois ou três dias e estou a maior fã! A Madalena (vejam o blog e o facebook!) é designer de moda e faz peças BRUTAIS com roupa em segunda mão! Todas as peças têm algum pormenor com roupa já usada. E a sério, eu ADORO! Mesmo!! Já comprei o top da primeira imagem (ainda não comprei, mas já está reservado para mim! E é o boyfriend que vai oferecer, com a condição de eu não comprar nada até ao SBSR - era para ser até ao fim do mês, mas eu dei-lhe a volta!! eheh) e estou louca para o vestir! E há muuuitas outras peças que eu gostava de ter (tantas que não consegui fazer uma selecção mais pequenina das coisas que ela faz)! E são diferentes do que vemos sempre! Parece-me a mim que estou a apostar em coisas fora das habituais da Zara e H&M! E não podia estar mais feliz!

10 comentários:

Fashionista disse...

Muito giras e originais!

Confessions of a Shopaholic disse...

vou checkar :)

Patricia Alexandre disse...

UAU
AMEI os tops e vestido com o promenor em renda.
VOU já espreitar
thanks

suddenly twenty disse...

ja a conhecia, sempre que vou ao blog já está reservado o que eu gosto ahah adoro o trabalho dela!

amberhella disse...

beeeeeeeeeeeeeeeeeeem!! adorei!! ideia, peças :) gostei mesmo!! e zara e H&M suck!!! zara principalmente, farta fartinha de ver + do mesmo! =(

Sofia disse...

Conheço a Mad à anos ! É um talent !

kisses

Mafalda Beirão disse...

UAU!
Já ganhou mais uma fã! E sinceramente, fiquei feliz ao ver muitas das peças como reservadas ou não disponíveis. É bom sinal para ela. Tem peças lindas lindas lindas! E super originais!

Fiquei mesmo fã! :) *

inesices disse...

são lindissimas as coisas!! adorei!

D. disse...

Adorei! Fiquei com vontade de comprar todas as peças! *.*
Ai, mais uma perdição! :D

Anónimo disse...

Adorei! São peças bonitas.

Também vendo roupa. Convido-te a ires visitar http://getoutofmywardrobe.blogspot.com