Um dia crio um tumblr #2

11 comentários:

Raquel Felino disse...

Olha a J-Lo de costas! E fazias muito bem que encontras sempre imagens lindas.

A Refinaria disse...

e eu seria a primeira a seguir!
grande foto a primeira, de onde vem?

Confessions of a Shopaholic disse...

tb já pensei nisso, mas continuo a gostar tanto do blog!

amberhella disse...

ooh a a anja com uma folha e um passarinho na cabeça...amo.amoooo*

Ana disse...

É a J-Lo?? Não sabia..lol a outra de costas sou eu! :)

"Refinadora", tirei-a do Pinterest. É a Marisa Berenson!

S., o blog dá para tudo. Para por as imagens e escrever. E também continuo a adorar! É o vício.ahah Eu só não criei ainda o tumblr porque não tenho tido lá muito tempo...

Hella, a imagem da anja está linda! Já a tinha guardada há uns tempos, mas na altura nem sabia quem era!lol

Confessions of a Shopaholic disse...

ana o livro está à venda na fnac por 23euros, mas ontem uma menina mandou vir do amazon por 8 euros, é uma questão de procurar :)

Sara Levy disse...

Adoro a primeira e a terceira fotografia... awwwwww!

Jo, the carrot disse...

a minha foto purfurida é a penúltima :p

Ana disse...

muito bem jo, muito bem! já ganhaste pontos! :) ando a descobrir que o meu cabelo é muito versáti! ora faço ananases, ora faço tranças... não é uma grande variedade, mas para mim que só usava o cabelo solto e não variava NUNCA, é muito bom!

Marta Martins disse...

GOSTO DA IDEIA !

Mafalda Beirão disse...

Crias o tumblr e usas este blog na mesma! :p