Summer Colors!

Depois de ler este post da melody, pus-me a pensar quais eram as minhas cores fétiche, as minhas cores de Verão! Além dos padrões, que já perceberam que eu adoro, tenho mesmo duas cores que considero as minhas cores preferidas - principalmente para esta altura do ano!! O azul turquesa e o verde. E todas as cores que estejam entre estas duas! E gosto destas cores cor em tudo!! Decoração, roupa, loiça... tudo! E agora no Verão fica tãoooooo bem! (Sim, eu sei que já usei a imagem das penas de pavão umas 4 ou 5 vezes... mas o que é que querem, eu gosto!!)

11 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Adoro estas cores, também são as minhas preferidas.

Jo, the carrot disse...

se tivesse que escolher uma cor pó resto da bida sem ser preto e branco, vá e cinza...

...na sei se era turquesa ou rosinha...mas sem duvida que o turquesa é A cor do verão, em qualquer verão!

Sara Levy disse...

Por acaso também vi e fiquei naquela.. Não consigo nomear..mas há 3 key colors para mim...azul electrico, turquesa e electric pink..

Joana disse...

Eu nunca gostei de verde. Tal como a Melody, gosto mais dos rosas e laranjas. Mas esta mistura entre o verde e o azul turquesa apaixonou-me!

Patricia Alexandre disse...

ADOROOOOOOOOOOOO turquesa e verde esmeralda...ADORO!
Adorei o conjunto de imagens

fashion hunter disse...

Adoroooo estas cores, esta variedade de tonalidades entre o verde esmeralda e o turquesa!!!!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Mafalda Beirão disse...

Sabes que depois de fazer o post e ver os comentários comecei a pensar que afinal tenho mais umas quantas cores fetiche... Mas olha que as tuas são bem bonitas! Eu adoro esse verde água... Aquele que nem é nem azul nem verde... Lindo!!! *

Marta Martins disse...

ADORO !
Que máximo hoje fiz um post com os LULU FROST CODE RINGS, adoro !

Nádia disse...

é uma cor LINDA!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Filipa disse...

Adorei, ADOREI as fotos, nem sei por onde começar, as penas de pavão, as gaiolas ou a clutch perfeita ;)jinhos.Filipa

http://oblogdalipa.blogspot.com

S disse...

Adoro todas as fotos! Lindas!