Wide Leg Trousers

Já falei aqui que gosto muuuuito deste género de calças. Mas desta vez, em vez de ser em ganga, vou ver se tenho - vão-me fazer - umas mais fluídas e frescas para o Verão, como estas aqui em baixo. Iguais às de cima, mas não tão largas. Comprei um tecido mega florido, de fundo azulão! Acho que vão ficar lindas (hope so!!). Por falar em tecidos, fui mais uma vez comprar tecidos (aproveitar os saldos!) e comprei, além desse florido, um outro de fundo encarnadão (para um kimono) e umas malhas normalíssimas, verde, azul e amarelo. Com o verde fez-se uma saia comprida, igual às da Zara. Com o azul(ão) um casaco tipo kimono, totalmente inventado. O amarelo há-de ser para um top ou para um lenço... not sure!

11 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

mais uma coisa que gosto de ver nas outras e n gosto de ver em mim, sou baixinha para este tipo de aventuras!

Sofia disse...

Alguém sabe onde se pode comprar umas calças assim ? ja vi imensas miudas com calças assim... AMO ! parabens pelo blog! bjs

Ana disse...

Obrigada:) as calças azuis são da Zara. E sei que não foram as únicas na Zara, há ou houve com padrões, sem padrões; muito largas, pouco largas... é ver se ainda há alguma coisa, que agora com os saldos de certeza que a variedade já não é muita!

Sara Levy disse...

Tens q mostrar o resultado final!! E com elas vestidas :P

Mafalda Beirão disse...

E mostrares essas criações, hein? :P
Eu gosto destas calças, mas estou ali com a Sara... Baixinha como sou, não me favorecem nada. :x

Ana disse...

Eu mostro no cabide! Em mim vou ver se depois consigo alguma fotografia gira:) eu também sou baixinha!! mas gosto de me ver com estas coisas.

trendydays disse...

Adoro essas calças! Principalmente quando são assim numa cor-tendência, são um estrondo e fazem logo o look! ;)
agora estou curiosa para ver o resultado final das tuas :p


mary

amberhella disse...

:) mostra os resultados!!!!!

Joana disse...

Estou tentada em mandar fazer umas calças assim para mim :P

Glimmer le Blonde disse...

Não faz especialmente o meu género mas gostei muito das imagens. As coral são lindas!

fashion hunter disse...

Adorooo, mas não em mim, que acho que me fazem ainda mais larga e as pernas parecer mais gordas....

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/