AROUND THE WORLD . TRAVELLING TO ITALY


La Bella Itália! Fui duas vezes, já há uns anos, e tenho mesmo saudades de lá ir! A comida (hei-de fazer um post só sobre comida italiana! Toda a gente conhece mas quase ninguém lhe resiste!), as pessoas, o ambiente... daí querer ir outra vez para me aperceber melhor de tudo. A última vez que fui fui há uns 10 anos!!! E lembro-me de ter ADORADO! Lembro-me bem de Roma, de San Marino e de Veneza. O resto perde-se um bocado na memória. Nem me importava de lá ir sozinha, à maluca! Who knows? Para agora tenho uma viagem pensada para Londres (finalmente!!!!!!) e para São Paulo (que chato! Mas esta não é certa!). Quem já foi a Itália? Quem fez lá Erasmus? Quero mesmo muito ir! E ficam assim "despachados" os três países do livro/filme que eu tanto gostei, Eat Pray Love (Índia e Indonésia).


(Pus as imagens um bocadinho maiores. Preferem assim ou mantenho como antes??)
Imagens daqui e daqui.

14 comentários:

Sofia Carvalho disse...

assim está muito bem, gosto de ver fotos grandes.
Se tivesse dinheiro corria o mundo, como não tenho... fico-me por cá.
É um dos livros/filme de que gostei bastante nos ultimos tempos.

Beijinho

Gabriela Formiga disse...

Adorei Florença, tenho um carinho especial por Veneza e de Roma só mesmo os monumentos (o coliseu é arrebatador).
Falta outro tanto para conhecer. Felizmente! :)

andy disse...

itália! ai! o sonho de qualquer mulher! tem cidades lindas: desde veneza a milão (a capital da moda)

xoxo,
andy

andy disse...

itália! ai! o sonho de qualquer mulher! tem cidades lindas: desde veneza a milão (a capital da moda)

xoxo,
andy

Mafalda Beirão disse...

Aiiiiiiiiii.... Queres matar-me do coração com este post right? :’) Que saudades que eu tenho da minha Itália... Da minha Veneza. De percorrer a cidade dos canais todos os fins-de-semana! :’) Escusado será dizer que adorei a escolha desta semana right?...

(Baby, só uma coisinha... É Torre de Pisa e não Pizza. :p ****)

Ana disse...

Ahhhh que parva! Que erro!! Já mudei :) obrigada!!

Red Carpet Lisboa disse...

La Bella Itália!!! Este verão talvez vá fazerum interail e é mais do que obrigatório conhecer as principais cidades italianas, cant wait!!
As imagens maiores dão mais tristeza e inveja, mas prefiro assim ahah

Sara disse...

eu gosto muito de Itália. Fiz uma viagem só a Roma há dois anos. e este Verão antes de irmos para a Eslovénia e Croácia ficamos 1 dia em Bologna (porque o aeroporto era lá) e 2 em Veneza. a cidade é linda. mas não aconselho ninguém a visitá-la no Verão... tem gente que nunca mais acaba. *

Jo, the carrot disse...

faz me o favor de parar de me atormentar! já na viajo pra fora há um ano!

Jo, the carrot disse...

é verdade oh cachopa, tu que moras perto da estrela, há aí uma casa de tecidos porreira, num há? não existe pra lá tecidos daqueles dos zig's?

N disse...

Fiz erasmus em siena. Engordei 10 kg. Acho que disse tudo sobre a comida ahah

Fashion Sisters disse...

Quero tanto ir a itália! Mas ainda não sei se será este ano que vou ;) Mas sem dúvida que os grandes impulsionadores deste meu desejo de visitar itália foi o livro comer orar e amar e o filme cartas a julieta :) E agora tu com estas imagens ainda aumentas a minha vontadeeee!

Vanessa disse...

itália tem um sabor diferente, na minha opinião fiquei com a sensação de nem estar na europa! ***

Confessions of a Shopaholic disse...

já estive em algumas cidade de itália e até agr a minha preferida sem dúvida florença!