AROUND THE WORLD . TRAVELLING TO VIETNAM


Voltamos aos países Asiáticos. Quando ouço falar no Vietname lembro-me logo do Robin Williams e o seu "Gooooooood Morning Vietnam!". Faz lembrar arroz e aqueles barcos esquisitos com uma "espinha dorsal" de dinossauro (que também me fazem lembrar a vizinha China). Também é um daqueles países na volta à Ásia (e já agora aproveitava e ia logo à Austrália e Nova Zelândia). O meu conhecimento sobre este país não é lá muito alargado, confesso... mas é, sem dúvida, um dos sítios onde gostava de ir! Já alguém foi? Alguém gostava de ir? Contem-me!

Imagens e mais informações Lonely Planet.

6 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!

Há uma receita com folhas de arroz no levedar!

Www.levedar.com

Silvana Querido disse...

Adoro estes posts completamente :)

Beijinho

Vanessa disse...

Lindo, Ana!

Anónimo disse...

As fotos são espetaculares, cheias de cor :)

Gabriela Formiga disse...

Adoro viajar contigo! Não me canso de dizer isto!

Be yourself, Be UNIQUE disse...

Vamos já já! ;) (era tão bom)