A adoptar nos próximos tempos


Porque nem toda a gente tem facebook! E porque os comentários têm sido mega positivos (obrigada!!!). Os olhos a que eu chamo boho... porque não sei mesmo se tem outro nome este tipo de make (e porque eu gosto de tudo o que é boho!). E a franjola à la Sienna. E a camisola dourada (nos meus anos permito-me o uso do "oiro"! A combinar com o relógio!) feita pela costureira cá de casa com o tecido da Feira dos Tecidos (por volta dos 5€!!). E as unhas (tenho unhas!! Ok, confesso que agora estão reduzidas... e que já estiveram maiores. Não me livrei ainda a 100% do vício...). Ainda tentei marcar mais os olhos e pô-los ainda mais pretos, mas realmente não funcionou... too much (como se tivesse levado um murro)! Ou então sou eu que não sei fazer tão carregado! Mas é uma makeup a adoptar durante os próximos tempos, sem dúvida!


E um bocadinho de publicidade... já foram ver As Mãos de Lisboa? E já fizeram like no facebook?

10 comentários:

soblushed in USA disse...

uau Ana, eu tinha visto 'as mãos de lisboa' logo no inicio mas agr sim, tt historinhas giras, tt mãos trabalhadoras :) vais continuar à procura de mais artistas?

Unknown disse...

Pela segunda vez, tu estas gira mesmo nesta foto (tu és)!!! Podes usar o gold noutros dias que tb te fica bem!!! Temos que pedir um tutorial à LX para boho eyes ;)
Beijo

Sara disse...

ficam-te mesmo bem os boho eyes. estás mesmo gira. quem me dera fazer isso sem parecer que levei um murro :) *

Raquel Felino disse...

Linda!! Conseguiste!

Jo, the carrot disse...

baidosa pá :)

Silvana Querido disse...

A make up a que chamas boho eu chamo smokey eyes :) Ficou muito bonito!

Beijinho

Ana disse...

Devia ter posto aqui antes do facebook! Aqui é que é o blog! Sim, a LX é que é a senhora tutorial! E Fica sempre tudo bem explicadinho! Silvana, os smokey eyes não têm mais sombra e não fica o olho todo preto/cinz/prateado (quase tipo degradé)?

Mafalda Beirão disse...

E não é que estás (ÉS!) tipo MEGA GIRA? E o tutorial pela LX tem mesmo de acontecer! :P ****

Red Carpet Lisboa disse...

tão gira! E concordo que deves usar o dourado mesmo no dia-a-dia ;)

Alexandra disse...

Gira! Os olhos ficaram lindos. :)