Boho Eyes


Não sei se serão boho eyes ou se é da maneira que eu os vejo por gostar tanto do estilo... mas não interessa!
Eu acho que devo ter falado em coisas relativas a maquilhagem uma ou duas vezes aqui no blog... gosto muito de ver, mas sou das pessoas mais desligadas! Normalmente, no dia-a-dia, é só hidratante, blush, mais recentemente, lápis preto no canto superior dos olhos e rímel (quando é). Fico-me por aí! Base é muito raro, iluminadores e sombras e todas essas coisas praticamente nem as vejo. Aliás, não sabia sequer que existiam iluminadores até há uns tempos quando vi no blog da Xana. Mas agora, que mesmo assim tenho usado um pouco mais e que não saio à noite sem os olhos pintados, devo dizer que esta é a maquilhagem de eleição. Acho LINDO! Com a franja então dá-lhe um toquezinho boho que eu tanto gosto! É certo que nunca fica tão bem como nas imagens (by the way, o look da Sienna é muito imitado por mim! A franja, o cabelo apanhado atrás, os olhos assim (as minhas amigas às vezes tratam-me por Sienna! ahahahah!)), mas acho que até me safo! Hoje tenho direito ao meu jantar de anos (só agora porque isto de fazer anos à Segunda-feira não dá com nada!) e vou "caprichar". Veremos! Eu tiro fotografias se conseguir!

9 comentários:

Raquel Felino disse...

Fica lindo. A minha franja está a passar por aquela fase que não é carne nem peixe, a ver se consigo tb fazer um estilo sienna/ bb.

Vanessa disse...

que máximo! adoro!

Fashionista disse...

lindo!

Deia disse...

Também adoro esse tipo de maquilhagem, acho que fica sempre bem :) *

Sara disse...

adoro os olhos assim. e a sienna é sempre uma inspiração *

Confessions of a Shopaholic disse...

é das makes que mais gosto, acho que fica lindissimo e tu que tens agr a franja da siena devias experimentar ;)

likecrystalwater disse...

Adoro essa maquilhagem mas o meu jeito ia transformar o bonito num panda provavelmente :)
Tu ficaste super bem pelo que vi no facebook!

Unknown disse...

Qual Sienna qual quê, estavas super glamourosa :) Sou suspeita, porque adoro esse look boho!!!

Curiosamente, também acho giríssima a "combinação" com a franja, ainda que agora esteja numa tentativa [prestes a ser falhada] de deixar crescer a minha.

Beijoca*

Alexandra Neto disse...

Feliz por ter ajudado eheheh Eu gosto muito desse estilo, mas não em mim... Sou muito pouco adepta de pintar a palpebra inferior sem ser com lápis branco para iluminar :D


Beijinhos