Nicole Richie

Simmmm, outra vez! O que é que eu posso dizer?? É A minha inspiração (isso já vocês sabem). Roubava-lhe todas as suas roupas e sapatos e acessórios (muitos e muitos e muitos acessórios). Quero tudo o que ela faz para a House of Harlow 1960 e Winter Kate. Comecei a ver o Fashion Star por ela ser uma das juradas. Não sei, é mesmo a pessoa com o estilo que mais se relaciona com o estilo que eu gostaria de usar. Mas não me imagino a sair de casa (imaginem-me a ir passear o Xico) com estas peças mega elaboradas (lindas!!!!) na cabeça. Gosto muito! MESMO! Muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito e muito. E mesmo muito!

11 comentários:

PAGINA AO LADO disse...

eh eh não temos qualquer problema em ver estas fotos inspiradoras!

Andreia Lorenzo disse...

Adoro esta Nicole!
Tudo lhe fica bem... :)

Sílvia Pereira disse...

ela deve ser das pessoas que melhor fica com headbands :)

Ana Mestre disse...

LOVE :) *

Cati disse...

também gosto do estilo dela.. muito boho chic ;)

beijinho xx

Vanessa disse...

ganda pinta!

Marta Martins disse...

LOVE ! LOVE ! LOVE !

Red Carpet Lisboa disse...

she's sooo perfect!!!

Sara disse...

também adoro. a evolução dela é qualquer coisa de surreal. cresceu muito. e cresceu para se tornar uma mulher de sucesso com um estilo imensurável. linda *

Mafalda Beirão disse...

Ela é linda. E nela também eu gosto MUITO de ver estas peças na cabeça. Mas eu adoro tudo o que vejo nela... Acho que ela evoluiu de uma forma tão boa! Adoro! *

Fashion Sisters disse...

Eu também sou super fã dela :D

Giveaway lá no blog: http://fashionsisters-fashion.blogspot.pt/2012/04/giveaway-5-damselfly.html