London #1 - Shopping


Como ultimamente não penso em mais quase nada se não Londres, achei que era bom começar a fazer uma lista do que levar, do que visitar, do que comprar... e começo pelo último ponto (claro!). Quero muito ir a lojas vintage (a todas!!) e aos mercados (a todos!!). Quero acessórios vintage, acessórios grandes, pratas, pedras, anéis, pulseiras, colares grandes, colares pequenos, brincos, acessórios para a cabeça (veremos!). Quero vestidos (vintage) compridos com padrões e mangas largas. E vestidos brancos. E camisas largas com cor e com padrões, daquelas que se usa com umas calças de ganga e fica o look feito. E sapatos. E, se vir um que não aguente, casacos de pêlo (eu sei que vamos para o calor. Mas daqui a uns meses está frio outra vez!). E lenços com cor. E franjas. E malas e carteiras, com e sem lantejoulas. E tudo o que por lá encontrar que me agrade. Mas, la está.......... o dinheiro não cresce das árvores e não sei se vou poder cometer loucuras! Por isso vejam lá se não vos interessa nada na Feira do Xico. Podem regatear! E claro, aproveito para continuar a dietazinha e não como nada durante os 20 dias (cof, cof, cof). Can't Wait!!!

13 comentários:

Anónimo disse...

Nisto posso eu ajudar-te dado que vivo em Londres :) Quando vens e por quanto tempo vens?

xx
Marie

Alexandra Neto disse...

Estou num xitex por ti eheheh

Unknown disse...

E quero isto e aquilo e mais aquele outro........................................................... e vais a londres e tens todo o direito de querer isso e mais mundo e meio !!!!

Ana disse...

Vou dia 9 ou 10 de Maio e fico até dia 29 ou 30! Os 20 dias!! :) Londres não se aguenta! Nunca lá fui mas já penso que não dá para aguentar com tantas coisas! Fora tudo o resto que não são compras! GOD!!!

Gabriela Formiga disse...

aiii essa carteira! :)
Vais adorar - visita Portobello Road (ao sábado)!!!

Vera M. disse...

Vai ser a loucura lol! E entretanto já sei mais uns sitios vintage, devo ir la pa semana :) se for fixe dp levo te lá! YEY! n te esqueças das outras coisas para alem das compras lol vamos sair à noite, jantaradas, muitas passeatas e há sempre coisas diferentes para fazermos! :)

Ana disse...

Jantaradas?? Mas eu não vou jantar!lol ai Veraa, vou-me desgraçar! MESMO!

Jo, the carrot disse...

vais trazer tudo que tens direito, sobretudo a experiencia. traz me quadros e almofadas giras do camdem market, traz me um tapate da uo, plzzzz!

Jo, the carrot disse...

vais trazer tudo que tens direito, sobretudo a experiencia. traz me quadros e almofadas giras do camdem market, traz me um tapate da uo, plzzzz!

S. disse...

Que sorte!! Não te controles, perde a cabeça...é uma oportunidade que não tens todos os dias!;)
S.
A COZY BOX

Fashionista disse...

que bom!!! Estou a ficar com inveja.. diverte-te!

Azul Esverdeada disse...

campten town, faz valer uma viagem a Londres... Aproveita

Vanessa disse...

é o sítio ideal para percorreres lojas vintage e baratas!!!