The Mental Map #1


A ideia para estes posts foi totalmente tirada (nome incluído) da Girl Chic. Completamente! Porquê? Porque preciso de me organizar, preciso de me mentalizar do que quero, preciso de ter os meus objectivos a serem cumpridos. E sempre achei a ideia genial! Por isso, a partir de hoje, os meus mental maps chegam às Segundas. Quando a semana começa. E digamos que serve também de inspiração.


1. Trabalho. Vou começar finalmente a procurar um trabalho que me permita ganhar o MEU dinheiro, que me permita comprar as MINHAS coisas, que me ponha mais perto do "sonho" de sair de casa e ter a MINHA casa. Quanto aos anéis... são para comprar em Londres!

2. As Mãos de Lisboa. Continuar a trabalhar neste projecto. Esta semana vou fazer uma coisa que vai ser muito importante para a divulgação. E com todo o apoio da última semana sinto-me mais motivada que nunca!

3. Exercício. Não vou ao ginásio. Ponho-me nas mãos do Wii Fit e faço uns exercícios que vejo no YouTube (depois mostro-vos os links). Há quase 2 semanas que corro (no mesmo sítio, que é bem melhor que nada) regularmente, por enquanto ainda durante 30min.  Não fico tão feliz tipo "Yeyyyyy vou correr! Mal posso esperar!" mas já me apetece! E depois sabe tãooo bem! É ver o lado positivos das coisas e pensar que consigo. E consigo.

4. Comida Saudável. Tem sido intercalada com comida que de saudável não tem nada. E digamos que esta mistura não resulta! Por outro lado vou depois fazer exercício com mais energia a pensar no que comi. Mas ando aí a ver umas receitas e a semana começou com um peixe grelhado com salada.

5. Londres. Faltam cerca de 20 dias para ir a Londres pela primeira vez! Entre ver mapas, transportes, lojas vintage e mercados, estou num entusiasmo gigante! Vou ficar entre 15 a 20 dias. Agora sim, "Yeyyyy! Mal posso esperar!"!!

14 comentários:

Marta RLL disse...

gosto imenso de mental maps :) e uma super ideia!

bisous Ana xx

LX State of Fashion disse...

Gostei deste Mental Map, provavelmente porque estou na mesma fase da vida! Só não quero a minha própria casa, gosto muito de morar com os papás!

Vais AMAR Londres, AMAR!

E quanto às corridas, meia hora é muito bom.

Raquel Felino disse...

Acho muito bem que tenhas roubado porque a ideia é genial e a Chic não se importa de certeza. Good luck to your plans ;)*

Unknown disse...

Amei! Seres logo tu a fazeres estes post: perfeito! As sextas escrevo os meus e às segunda leio o teu!!! BOA!

Jo, the carrot disse...

boa sorte na faina de encontrar um sitio onde te aturam e ainda te pagam pra isso.
tou oficialmnt inbejosa de ires a londres, traz me prendas.

boa ideia essa de copiares a chica, copiona ehehe.

Vanessa disse...

Não gosto de roubar ideias, mas acho sim, que devemos com outros blogues e sites pegar em ideias e adptarmos às nossas. E o que tu fizeste, é realmente uma boa ideia!***

Vanessa disse...

gosto dos mental maps, já o disse à nossa girl. gosto que vás saborear Londres com essa energia toda, vais AMAR!
o exercício começa hoje no gimásio e confesso que desde que começou o dia que tenho estado a inventar desculpas silenciosas para não meter lá os pés (até pq estou viciada na 8ª temporada de uma série da Fox e é só isso que me apetece fazer: sofá e comando)
aproveitando o comment da Carrot: traz-me prendas, oh vá lá! :)

Vanessa disse...

gosto dos mental maps, já o disse à nossa girl. gosto que vás saborear Londres com essa energia toda, vais AMAR!
o exercício começa hoje no gimásio e confesso que desde que começou o dia que tenho estado a inventar desculpas silenciosas para não meter lá os pés (até pq estou viciada na 8ª temporada de uma série da Fox e é só isso que me apetece fazer: sofá e comando)
aproveitando o comment da Carrot: traz-me prendas, oh vá lá! :)

S. disse...

Já gostava dos da GC agora tenho mais uns no coração! Adorei!! :)
S.
A COZY BOX

Papercuts disse...

Adoro os mental maps da The Girl Chic e estou super curiosa para ver os teus :) O primeiro parece-me muito bem*

Sílvia Pereira disse...

é sempre bom ver destes posts por aqui :) LONDRES!!! amo!! ja la fui duas vezes e quero voltar!

Joana disse...

Aiiii 20 dias? que maravilha :) vais adorar!

Mafalda Beirão disse...

20 dias em Londres!? Bloqueei aí, desculpa!!!! QUE INVEJA! *

Red Carpet Lisboa disse...

15 a 20 dias???? MAS...MAS...QUE SORTE!!