AROUND THE WORLD . TRAVELLING TO ECUADOR


Algarve. Feiras. Rua. Titanic em flauta. Pulseiras com nome... isto é o que me faz lembrar os equatorianos! Mais um país da América do Sul que eu gostaria de visitar (na graaaande viagem). Aos mercados em Otavalo passando pelas Ilhas Galápagos. Mas, pensando bem, acho que queria fazer uma graaaaande viagem pela América do Sul, pela Europa, pela Ásia/Oceânia (a China e o Japão não me interessam tanto) e a Route 66! Finalmente vou viajar, em Maio!! Já devem ter percebido para onde (quem vê o facebook), mas mais perto do dia eu faço um post sobre isso!!! Yeyyyyyyyyyyy!!!


Imagens Lonely Planet.

2 comentários:

Anónimo disse...

Fico encantada com todas as fotografias *-*

Joana disse...

aiiii que delicia de destino! E nunca tinha pensado muito nele!