Missguided Shoes (Plus, Happy Birthday Nicole!!!)

Antes de mais... HAPPY BIRTHDAY NICOLE!!! (sim, em inglês porque nunca se sabe se ela não passará por cá!)!! You ROCK!!!
Graças à Vanessa descobri este site. E se tudo correr bem... estes vão ser meus! Os dois (e só são dois porque -por enquanto - não dá para mais!! Se não eram mais dois ou três!)! E vão ficar os dois, vindos do Reino Unido, mais baratos que os da Aldo (indo buscar à loja)! Gosto tantoooo! São mega altões mas também são mega compensados! Umas wedges castanhas (o castanho aqui ficou muito carregado, não sei porquê!) e umas pretas! Gostam?! Não gostam?! Digam-me!
missguided

Ah, olá Outono. Bem-vindo! Já que não aproveitei o Verão, vou-me aproveitar de ti! Não sei bem para quê, uma vez que o grau de diversão e de cor (da minha cor) não será nunca o mesmo... maaaas (acho que pela primeira vez - sim porque eu às vezes tenho dúvidas se gosto mais da Primavera/Verão ou do Outono/Inverno mas eu gosto mesmo é do Verão) vou gostar mais de ti do que gostei do Verão! Acho eu!

13 comentários:

Jo, the carrot disse...

eu gosto muito de wedges, mas sinceramnt na me parecem mt confortaveis...gosto mais destas: http://www.missguided.co.uk/Shoes/c45/p4410/Hailey-Strappy-Super-High-Wedge-In-Mocha/product_info.html

:p qualquer das formas depois diz como correu a encomenda*

Ana disse...

não há o número!!! já vi tudo os que eles têm para lá:) eu conto tudo! se não forem confortáveis dá para devolver/trocar!

Confessions of a Shopaholic disse...

são lindos! E adoro os castanhos*

Miminhos.com disse...

Gosto sim e vou já espreitar o site! ;)

Beijinho*

http://miminhoscom.blogspot.com

maria disse...

adoro-as! e tb quero saber depois feedback de como correu :)

amberhella disse...

ambas lindas!!! mas parecem mesmo MEGA wedges, força nisso ana maria mostra ao ppl o que é ter glaaaaaaaaaam!

Aida disse...

Adoro!!! Vou ja ver tambem! =)
Gosto muito do blog, adorava que fosses ver o meu!

http://placequotehere.blogspot.com

Maria Alves disse...

São girissímos :D Depois diz como correu a encomenda, e como fizeste por favor! Já espreitei o site e tem coisas lindas =)
Ps. O teu blog está muito bom, e faz parte das minhas visitas diárias :p

Statement of Fashion disse...

Não conhecia o site! Obrigada por partilhares!

fashion hunter disse...

Tãoo giros, adoro os pretos tinham uns desse genero da colecção passada da Primark e comprei lá uns a pouco tempo também com saltoo cunha...lindos!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Patricia Alexandre disse...

Não conhecia o site e AMEI! Obrigada por partilhares ;)
Ve o meu post e visita também a loja que lá menciono...tem sapatos e coisas giríssimas a preços MUITO apetecíveis..o que é muito mau para a carteira ;)

Anónimo disse...

ola ola.. sao ambas lindas...
podes me dizer como correu a encomenda? :)
sao confortaveis? beijinhos, carolina santos

Ana disse...

Olá Carolina!

Ainda não chegaram! Está previsto para dia 4!! Está quase! Demora 7 a 10 dias a chegar. Quando fazes o pedido, eles dizem o dia previsto! Eu aviso quando chegar (acho que não ia aguentar não dizer nada!). Beijinhos!