CAFÉ NOVO EM LISBOA

Vai abrir amanhã um novo café em Lisboa! É um espaço pequenino mas com piada e quero que todos passem por lá. Até porque tem a minha contribuição numa parte importante (vejam lá se pelo post adivinham!). Mas vá, eu confesso. O café é do meu irmão! Em tons de amarelo e castanho, tem chás e cafés, tostas e torradas (em pão alentejano!!), hamburguers e baguettes, menús do dia com pratos semanais que mudam de semana para semana!

É possível que me vejam por lá uma vez ou outra (amanhã vou estar, de certeza!)! Apareçam! É só ver o mapa no flyer!

3 comentários:

Vanessa disse...

muitos parabéns :)***

L* disse...

Só é pena ser em Lisboa...porque o conceito agradou-me :) fez-me lembrar um café que eu frequentava mas que fechou sem razão aparente, mesmo estando sempre cheio de gente!
Sucesso para o café ;)**

Mafalda Beirão disse...

Fiquei curiosa. Tenho de lá dar um saltinho e perguntar por ti :p *