I ♥ Hats

AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Estes chapéus MATAM-ME! Adoro, adoro, adoro (e podia ficar o resto do dia a dizer adoro). O primeiro dá-me calafrios de tão perfeito que é. O segundo já tinha visto quando falei de Band of Gypsies e tenho estado à espera desde então.  Mas não sei se me imagino a passear por Lisboa com um chapéu destes (principalmente o primeiro). Infelizmente! Mas (acho que) TENHO que os ter! É mais forte do que eu. Sei lá se um dia não me dá na cabeça (literalmente) e não saio com eles à rua (já sei! Já sei que há quem vá dizer "usa! Qual é o mal?! Não penses no que os outros pensam"... e eu adorava conseguir! Juro! Maaaas não sei!). Da ASOS (agora vejam lá, acabem com o stock e eu acabo com vocês! ahah. Não estou a brincar!).

10 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

gosto bastante, principalmente do ultimo!

✖ Sara disse...

Eu também adoro chapéus! Usaaa, não tem mal nenhum :)

Love, X SARA

Anónimo disse...

Ainda ontem tive com o meu chapéu 12h na cabeça...eu também era assim como tu...mas depois pensei: fica-me mesmo bem, é óptimo para tapar o cabelo (estou com um corte hórrivel) e gastei dinheiro nele não é para estar guardado...ah e dá um 'toque' a qualquer look...
Vá, por ti usa :)

Raquel Felino disse...

São lindos os dois!!! Qual o problema de passear com eles por Lisboa?? Vou já cuscar à Asos. I love Hats too!

Luciana disse...

ADORO o primeiro, e lindo lindo, e quero quero!!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

Carolina Flores disse...

Não acredito que não usaaaas porque achas que as pessoas vão ficar a olhar? deixa as olhaar vais ficar mm gira e vão é ter inveja!! Usa!!!

Mafalda Beirão disse...

Opa, eu compreendo-te. Tenho uns 3 aqui em casa, de feltro, lindos que só eles e também penso assim! Mas acho que vou tratar de lhes dar uso porque adoro-os! :p E esse primeiro é lindo que só ele! *

Ana disse...

Pois! Eu este ano também acho que vou ser mais destemida! :) mas por exemplo, não sei se me vejo por aí com o primeiro chapéu! acho-o LINDO e estou mega mega tentada, mas não sei! Todo preto acho que já vai. Tem que ir aos poucos!

Não é só porque as pessoas olham! É que consequentemente eu fico a sentir-me mal. Eu não penso para o lado positivo "estão a olhar porque eu estou linda e têm inveja". Eu penso ao contrário "estão a olhar porque me fica mal ou porque há qualquer coisa que não está bem".lol insegurançazitas!

Jny disse...

Adoro chapéus, o primeiro é maravilhoso!

andreia disse...

Sem duvida que o segundo é a minha cara , acho que se fôr só eu a comprar não esgoto o stock :P
Quanto a usá-los o meu problema não são as outras pessoas é mesmo o medo de ficar com o cabelo todo colado à cabeça ( não querendo assim dar-te mais ideias para não usares chapéu, go for it!!! )