Disney

Acho que já falei uma ou outra vez da Disney neste blog. Mas vou falar outra vez!
Eu ADORO a Disney! Mas é a Disney clássica, não é a Disney da Selena Gomes, Hannah Montana e essas assim.
Acho os filmes de desenhos animados e as histórias perfeitos, os desenhos em si são brutais (se eu soubesse desenhar assim...). Adoro o espírito da Disneyland (fui só à de Paris e acho que é qualquer coisa de espectacular), adoro as músicas... tudo! E, além dos desenhos animados, adoro os filmes tipo Pirata das Caraíbas, Mary Poppins porque, tal como os parques da Disney, faz-nos quase entrar noutro mundo (vá, o Johny Depp também ajuda). Lá está, um mundo de "Fantasia". E não imaginam como eu gosto disso! Os meus desenhos animados preferidos?! Rei Leão (eu fui uma das que chorei quando o Mufassa morreu), Peter Pan, Cinderela, Pequena Sereia, Fantasia... o Bambi é dos que gosto menos (vá, confesso... também chorei!).
Este post compensa a falta do Around The World de ontem?!

8 comentários:

Alexandra Neto disse...

<3 Amei!! Não sei se gostas dos Marretas, mas vai sair filme agora em Novembro!! Estou em ânsias...

Aida disse...

Tambem adoro a Disney!!! Faz nos sonhar, imaginar um mundo de fantasia... =) Nada como agora a hanna montana e coisas do genero, isso nem se devia considerar Disney!! Os meus favoritos foram o Hercules, Bela e o Monstro e dp todos que envolveriam animais!! Tambem fui umas das que chorou quando o Mufassa morreu, na minha cabeça ele era demasiado fofinho pa morrer!!!!! Adorei o post, muito bom!

http://placequotehere.blogspot.com

Vanessa disse...

felizmente tive a sorte de ir à Disney de Los Angeles e realmente é algo fantástico. todo aquele mundo é lindo :)

Carolina Flores disse...

um bem haja para esta frase "Mas é a Disney clássica, não é a Disney da Selena Gomes, Hannah Montana" :) disney é a disney clássica, sempre!!!

Maria Aires de Sá disse...

acho que qualquer pessoa que seja da geraçao dos anos 80/ anos 90 gosta mt mais da "Disney Clássica"!! ;D bom gosto nao haja duvida!!

maria disse...

o meu preferido tb e o rei leao!
mas sempre achei mt estranho que nunca chorava :P
hoje em dia sou uma cry baby!
ahahahha
btw, eu faço os livros da disney (que saem na d.quixote, nao sao tooodos os tugas) diariamente!

estou a fazer "princesas" ha tanto tempo, que ja pintei o cabelo de rosa... :P ahahahha

<3

Marisa • PretoMarfim disse...

A Bela e o Monstro e a Pocahontas têm um lugar cativo no meu coração!! Adoro a Disney clássica como lhe chamas! ;)

LX State of Fashion disse...

Os filmes da Disney fazem parte do nosso imaginário! O meu filme preferido tem que ser o Aladin. Seguido de perto pelo Rei Leão (Ana, quem não chora com a morte do Mufassa não é gente) e a Bela e o Monstro.

O que eu tenho pena é que os desenhos agora sejam cada vez mais animados digitalmente. Gosto deles como eram no nosso tempo.

Vou só ali ouvir o Hakuna Matata :)