Burgundy (ou bordeaux)

Ando LOUCA com esta cor (e com o verde seco, verde escuro)! Ainda no outro dia andei a ver uns tecidos e esta foi a cor que mais me chamou a atenção (inclusivamente o veludo... eu, que sempre neguei o veludo! Acho que um casaco ou uma malinha em veludo vão ser feitos cá por casa. Em preto e bordeaux). Mas acho que a cor é LINDA, perfeita para esta altura de Outono. E acho imensa piada também nos produtos de maquilhagem... baton, verniz, sombra (vi a imagem do olho e achei brutal!). Like it or not?!
A segunda fotografia vi no stockholmstreetstyle. As outras entre o weheartit e o Pinterest!

10 comentários:

Aida disse...

Tambem adoro essa cor!! Acho a simplesmente linda, diferente!



http://placequotehere.blogspot.com

Confessions of a Shopaholic disse...

estou completamente apaixonada pela cor :)

Jo, the carrot disse...

na sou a maior fã, mas antes esta que o coral a passar pró inverno :)

amberhella disse...

ando com uma pancada por esta cot tambem eheheh e em make up tambiem oh madre mia!!! *

Z. disse...

ainda hoje vi uma camisa da burberry desta cor no el corte ingles... 250€ assim só para me calar.

era linda mas enfim...vai ter que ser linda sem mim...

xx
Z.

http://duas-vezes-numero-um.blogspot.com/

marília gonçalves disse...

adoro, tanto que já encomendei um batom com esse tom :))

suddenly twenty disse...

ADORO!!

Nádia disse...

Também AMO essa cor *.*

O blog está muito giro, já agora, adorei a nova maneira como fazes os posts! muito profissional! :D


Giveaway at my blog – round sunglasses! Last day!

http://myfashioninsider.blogspot.com/

Ana disse...

:D obrigada!!! mesmo!

suddenly twenty disse...

há uma saia desta cor na stradivarius :D