Aldo Shoes

Para o Verão arrependi-me imenso de não ter comprado umas wedges lindas, da Aldo (ainda por cima as que eu experimentei - e que guardei um diazinho na esperança de alguém ajudar na compra - eram o último par do país!!!). Acho que só não me arrependi mais porque o meu Verão não foi propriamente emocionante e acho que não andei nem um dia com saltos... o cansaço e o trabalho acumulado não são sinónimos de saltos.
No site vi as wedges de baixo que achei perfeitas. Adoro as cores (provavelmente a vir serão as pretas - tenho a mania dos sapatos castanhos e tenho que ver se começo a contrariar isso), o modelo, tudo! Na loja, à procura das wedges, vi as botas de cima e apaixonei-me. E provavelmente vou deixar as wedges de parte e trazer as botas. Por uma questão racional (e porque somos muitos e com a crise (é cliché mas é tão verdade que dói) já não dá para comprar mil pares de sapatos), devem vir as pretas - o amor à primeira vista foi pelas castanhas, mas experimentei as pretas e adorei (na fotografia até parecem piores que as outras, mas a verdade é que também é o último par da loja!). E lá está, comprei umas castanhas, de cano ligeiramente mais baixo, o ano passado. As últimas pretas que comprei foi há uns 3 anos. E faz mais sentidos serem sem salto, uma vez que eu acabo por usar muito mais do que as de salto alto ou do que wedges (a ver vamos se eu resisto! Mas vai ter que ser).

17 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

adoro as ultimas pretas!

c disse...

as primeiras em castanhocas!*

Sara Levy disse...

Gosto muito das em Wedge mas realmente dá mais jeito as baixas :)

Cátia Sousa disse...

Adoro Aldo *.*

Love,
C s 1 9 9 3

nadaparavestir1993.blogspot.com

Inês disse...

O 2º modelo é de cortar a respiração!! Eu experimentei-as o ano passado em NY a amei, fiquei super indecisa, mas acabei por levar para casa um outro modelo!! Agora que chegam a Portugal vêm de certezinha cá para casa juntar-se às outras!! =)


www.inychapter.blogspot.com

Ana P. disse...

olaaaa, como funciona isso do "paypal" ? tambem adorava encomendar produtos asos :) beijnhos

Maria Aires de Sá disse...

acho que a próxima vez que for a lisboa, assalto a aldo e trago as wedges pretas!! lindas!! *.*

Ana disse...

são lindas! mas ainda não há... há lá umas do género mas não têm metade da graça... são mais baixinhas e não fazem o efeito destas.

Ana disse...

Ana P., ainda não comprei nada! Mas tens que criar uma conta (é fácil) e carregar através de transferência bancária. Experimenta!

Mafalda Beirão disse...

Essas wedges em preto.... Quero saber quando chegarem à loja!!! :p *

Anónimo disse...

A botas de cima são a minha cara ( tanto as pretas como as castanhas) mas receio bem que terei de me contentar com as minhas do ano passado. Lá está tenho que racionalizar as compras, não dá para tudo e ainda tenho botas! :)

Ana P. disse...

humm, entao depois transfiro para a conta paypal que criei right?! obrigado por esclareceres! beijinhos e gosto do blog =)

Alexandra Neto disse...

Os botins são LINDOS! Mas compreendo... Já tenho uns botins em cada uma dessas duas cores... :( Crise a quanto obrigas :(((

Amanhã espero ver-te por lá!!!!! :D

Marta Sousa disse...

Gosto muito da Aldo, pena os preços...! :/

xx

Anónimo disse...

quanto custam as ridlen?

Ana disse...

acho que 119€. é por aí! são mesmo giras!

Anónimo disse...

pois sao! pena o preço