"Nothingmaaaaaan, nothingmaaaaan, lalalalalala (...)"

Parece um bocado imbecil o título deste post, mas é exactamente o que me acontece em TODOS os concertos! Sou a PIOR PESSOA DO MUNDO para saber e decorar letras. Juro! E é a coisas mais irritante ver toda a gente a cantar (ainda por cima o "meu homem" sabe TOOOOOOODAS AS LETRAS DE TOOOOOOODAS AS BANDAS, de Joy Division a Britney Spears, se for preciso, ou Alanis ou bandas que nunca ninguém ouviu falar) e não conseguir acompanhar. Parece sempre que estou a apanhar a maior seca ou que estou ali porque sou uma namorada querida e faço tudo para que ele seja feliz num concerto que, parece que não gosto, mas adoro, porque não canto! Às vezes sou eu que quero e insisto para ir ao concerto mas, chego lá, e fico logo desanimada. Ele sabe, eu não (o pior é que não é só ele que sabe, parece que toda a gente no Mundo sabe). Não consigo! Não apanho as letras! chuif chuif... Estou a preparar-me para o Alive, mas vai ser muito complicado.
Vá lá que me animo quando vejo alguém a não cantar. Alguém como eu. Porque não sabe, porque não consegue. E as reacções são duas e completamente diferentes: ou acho que a criatura em questão é a maior imbecil porque não sabe as letras e quase que gozo (eu sei, eu sei que é uma estupidez!!!), ou fico feliz por saber que há gente como eu e acho essa pessoa a maior (a seguir a mim, claro). Enfim...

1 comentário:

Inês Pereira disse...

Não te faço companhia mas conheço muito boa gente que faz ;) E sei o que sentes! Há que nos aceitarmos tal como somos xP Paciência!
Um beijinho enorme *
e uma saudade daqueles tempos de miúdos loucos!