MEDOOO!!

No meu primeiro dia de férias, enquanto ando a ver blogs e coisas do género (sim, porque no meu primeiro dia de férias O DIA TINHA QUE ESTAR NUBLADO, SEM UM PINGO DE SOL!!!), vi o José Castelo Branco, nas Companhias das Manhãs, e estou assustadíssima!!! É MEDONHOOOO! A começar na música, no cabelinho (que está maior e parece uma verdadeira mulher), à roupa, às sandálias, à boca do botox, ao eyeliner, TUDOOOO!! Ele é mais mulher que eu (ok, não exageremos que eu sou uma verdadeira mulher!ahah mas não tenho este ar pavoroso!). Ah, e esqueci-me de dizer que, de repente, ele foi violado quando era criança (tal coisa nunca se tinha ouvido da parte da criatura, ouvi hoje no dito programa)... Onde é que já ouvi isto? Oprah??? E mais umas quantas celebridades americanas, como o nosso (chuif, chuif) Zé...
Fica o videoclip da música dele.

Estou tão triste por ele usar um lenço com padrão de zebra (que eu adoro!). Quer dizer que já temos uma coisa em comum.........

Sem comentários: