Compras e não-compras

Quero, JÁ, uma camisa que vi na H&M, linda de morrer. Branca, como muitas, mas mais comprida atrás. Acho que é capaz de me favorecer, preciso de a trazer para casa, experimentar com TUDO o que tenho e ter a certeza se fico ou não com ela! E comprei um verniz azul da H&M. E fico-me por aqui! Tenho três tristezas dos saldos: um vestido branco sujo da Mango, que já falei aqui uma vez, que comprei, devolvi e quando voltei nos saldos já não havia; umas sandálias brutais da Mango, baixinhas, com várias pedras e pedrinhas e lantejoulas, que estavam estragadas (!!!! BOLAS); umas sandálias da Zara baixinhas, com uns berloques e uns atacadores, tipo camurça cor de mel. E já não há nadaaaaa! Chuif!
Entretanto comprei uns ténis roxos e uns amarelos, não me lembro da marca e não me apetece levantar para ir ver (é a preguiça!), por 9.90€ cada. Bem girinhos! E confortáveis!

Sem comentários: