Alive! 10 e 11!

Ainda de ressaca do Alive!10, já há data para 2011... 7, 8 e 9 de Julho de 2011 voltamos a ter Alive! Espero que o cartaz seja tão bom como o deste ano! E espero que a organização se deixe de invenções e que, no próximo ano, as pessoas com passe de 3 dias não tenham que esperar, ao sol durante pelo menos uma hora (no mínimo dos mínimos), para receber as pulseirinhas que, pelo que sei, acabaram (quando lá cheguei ainda havia umas quantas).
De qualquer maneira, Pearl Jam foi muuuito bom (a voz do Eddie mata-me! Vou pô-lo a cantar para mim todos os dias), Skunk Anansie também (E O BATERISTA?? Acho que todas as mulheres deliraram... Pelo menos, quando aparecia no ecrã gigante, ouviram-se muitos "WUHHUUUUUUUUU"). Faith No More também gostei, apesar do cansaço gigante. E Gogol Bordello foi uma loucura, com um pequeno mosh ali ao meu lado.
Tenho pena que sejam 3 palcos ao mesmo tempo... Ou andamos a correr de um lado para o outro ou, a qualquer altura, acabamos por perder alguns concertos (como The XX porque estava a abarrotar, La Roux, ou Peaches porque estava Gogol a essa hora, entre outros muitos).

Sem comentários: