Amanhã vou-me embora!

Amanhã vou até Grândola Vila Morena! Passar o dia na piscina, a comer grelhados e a dormir... OHHHHH, QUE CHATO! Estou mesmo triste... o Xico vem comigo (visitar a mãe, as origens e talvez algum irmão). Vai ser tão bom! Vai-me saber tão bem! E vou ganhar uma cor (mesmo que seja cor de lagosta). Eu prometo que ponho creme (na primeira semana pelo menos), depois confesso que me esqueço. Vou levar uns livrinhos, para ler enquanto estou deitada na cadeira-em-cima-da-relva-à-frente-da-piscina. Sexta-feira estou de volta, são poucos dias. Na próxima semana volto a abandonar Lisboa e não sei se volto... Entre Algarves e Alentejos e quem sabe o Festival Musicas do Mundo (este ano não há Paredes de Coura, chuif). FÉRIAAAAAAAS!!!

Afinal não fui... chuif! Vou só amanhã... (21.Julho.2010)

Sem comentários: