PANTAGRUEL

Comprei FINALMENTE o Livro de Pantagruel, na Feira do Livro!! A autora chama-se Bertha Rosa-Limpo e, o que é vendido, normalmente, por uns 40 e tal €, comprei-o por 25€! E já pus mãos à obra e fiz um bolo de iogurte:) não tinha os ingredientes para fazer o bolo de chocolate em mousse, mas só o nome faz crescer muuuita água na boca! Aliás, já estive a lê-lo e muitas coisas fazem crescer água na boca. E não tem imagens! Só uma ou outra ilustração. E eu comprei a achar que não ia ler nem ver as receitas assim tão bem, afinal já vi mil coisas!
Isto fez-me querer fazer a tal "Julie&Julia" mas sendo "Ana&Bertha". Mas não sei se posso (só quando viver sozinha) porque há receitas com marisco e eu sou alérgica! Vou experimentar comer um bocadinho, para ver se já me passou essa alergia! Mas gostava de fazer uma maratona de culinária. O pior é que com a moda não será a melhor ideia! Mas pronto, gosto de tudo! Estou feliz com o meu livro, dá-me alguma descanso do mestrado.
O bolo de iogurte já foi aberto. Estava ÓPTIMO!! A sério! Obrigada Bertha, obrigada por ter criado este livro que de certeza tem muuuuitas mais receitas óptimas (já me andam a tentar "roubar" as receitas dos bifes!!).

Sem comentários: