My collection Against Aids!

Já fui à H&M ver as coisas da Against Aids Collection... Houve coisas que foram um bocado desilusão (chuif), mas outras foram um autêntico "regalo" para os olhos, para mim, mas nem todas para a carteira. Acabei por comprar só e apenas (ainda tenho que lá voltar por isso não comprem tudo!!!) o lenço lindo de morrer, a t-shirt com um desenho meio maya, pelo menos é o que me faz lembrar, e aquele top/vestido das risquinhas pequenas. MAS ERAM AS ÚNICAS QUE HAVIAM E SÃO TIPO L E XL!!!! Está um bocado grande, ainda tenho que pensar bem se fico com elas ou não ou se faço alguma alteração.
Adorei (hmmm acho que me expressei mal... ADOREEEEEI) o vestido comprido tipo zebra e um top das franjinhas. Ainda não comprei! Os headphones são ainda um caso a pensar.
Ah, e no outro dia fui à Zara e ia desmaiando por não ter dinheiro de momento... Vi coisas lindas que aposto que vão acabar quando o dinheiro já estiver na minha posse. Bahhhh...

Sem comentários: