Food&Fashion&Party

Hoje é dia de festa cá em casa! A minha irmã mais nova vai fazer o Crisma e, como manda a tradição familiar, segue-se um lanche/ jantar para comemorar o acontecimento. Ora então, pego no meu livrinho do Pantagruel (claroooo) e vou por mãos à obra! Os doces ficam por minha conta (é a minha especialidade, confesso... bolas!) e vou fazer um bolo de chocolate "en mousse" (é assim que cá está escrito e pelo nome adivinha-se uma piquena maravilha), com o respectivo molho de chocolate. Depois TALVEZ faça um bolo de iogurte. Soube muito bem no outro dia e é para não ser tudo de chocolate se não enjoa (ou não)... E ainda, com a ajuda da minha mãezinha porque eu falho SEMPRE o ponto, uns brigadeiros, que é só o meu doce preferido de todos os tempos. HEEEEEEELP!!!!
Sinceramente, devo ser louca. Tanto falo das maravilhas dos bolos e doces e da comida do meu Pantagruel, como fico louca de pensar no que vou comer e na minha semi-dieta que vai arruinar-se toda hoje!!! Realmente, estas minhas duas paixões de food&fashion (não menciono o design gráfico porque é a base de tudo e porque não interfere em nada com as outras duas) não se relacionam nem um bocadinho! Nicles! Niente! Se como engordo e não caibo na roupa. Se quero roupa não vou comer para caber. E assim sucessivamente... chuif, porque é que eu tinha que ter paixões tão distintas?!
Depois ponho aqui fotografias dos bolos, se ficar alguma fotografia engraçada.

(E ESTE TEMPO???? E eu que ouvi dizer que o tempo ia melhorar no fim de semana... Assim não posso usar as minhas sandálias mega altas e lindas, para me tornar pelo menos mega alta e quase magra, no crisma da minha irmã... Tenho que pensar noutros sapatos mega altos e lindos para levar!)

1 comentário:

RC disse...

O bolo/mousse estava uma delícia... obrigadinha, ó irmã!!! Infelizmente temos todas a tendência, ainda tens que vir ajudar com as tuas piquenas maravilhas comestíveis... e hoje vê lá se te controlas. Não abuses!! bjos