My Faux Fur Jacket

Não sei se cheguei a escrever aqui, mas já comprei o meu casaco de pêlo preto!! Digamos que as fotografias não estão do melhor que há (viva o Photo Booth!!), mas who cares?! Quanto ao casaco, é megaa quentinho, da Zara (eu acho que na Zara eles fazem questão de pôr as piores fotografias...) e tem duas coisas que gosto muito: fecho até cá acima e capuz! Convém não usar os dois ao mesmo tempo (ver fotografia nº 3), mas acho perfeito! Digamos que é um casaco de pêlo um bocadinho mais casual! Só pedia um bocadinho mais de comprimento. Mas assim está nice! Ainda vi este mas o pêlo não tem metade da piada. E se na modelo fica bem acima do joelho, em mim não... em mim fica quase pelo joelho! Like it or not?!

15 comentários:

Aida disse...

O casaco parece perfeito para o frio!!


http://placequotehere.blogspot.com

Nádia disse...

a minha irmã tem a versão em pérola, óptima escolha! :D


Giveaway at my blog:
http://myfashioninsider.blogspot.com/

Silvana Querido disse...

uau parece ser super quentinho :D eu tenho um curto mas agora quero um comprido :D

DEZADORNO GIVEAWAY NO BLOGUE. PARTICIPA: http://invoguewithsilvanaquerido.blogspot.com/2011/11/in-vogue-dezadorno-giveaway.html

Oh, You Pretty Things disse...

Gosto e parece super quentinho :)

Andrea*

Gabriela Formiga disse...

Quanto ao casaco não dá bem para perceber mas em relação à primeira fotografia estás tãoo gira!

Ana disse...

ahh obrigada :) o casaco dá para ver melhor no link da zara. Eu queria mostrar mais o pormenor do capuz e do fecho até cá acima!

Unknown disse...

Like like like!!!
Acho que ficas mto bem com ele, inclusive na terceira foto muito south park ;)
Sabes que eu ando tao feliz c o meu que me apetece trazer outro ;))) é vicio de tao quente e trendy ;)

Margarida disse...

muito giro e tem um ar super quentinho e comfy :)

Maria HDias disse...

parece tão fofinhoo!!
ps. tás tão gira na primeira fotografia :)

Jo, the carrot disse...

opá, eu quero o tal que te ficou cumpridito. precisamente porque é cumpridito :p

pareces mesmo south park na ultima foto ehehhe
naisse!

Carla Cristina disse...

é deveras lindo, adorei.

http://ilove-black-dresses.blogspot.com, segue. xoxo

Carla Cristina disse...

é lindo de morrer, juro!

http://ilove-black-dresses.blogspot.com , segue-me. xoxo

Raquel Felino disse...

Que gira, estas com um ar tão quentinha e tão cute :) Não sei porquê mas deixei de receber as tuas actualizações no reader. Estranho... Vou gostar no fb para não perder nada. Beijinho

Kishikiari disse...

parece ser mesmo fofinho!

sorteio no blog*

Fashionista disse...

é mesmo giro!