Faux Fur

Eu quero um casaco de pêlo! Eu quero um casaco de pêlo! Eu quero um casaco de pêlo! (e continua...). Já o ano passado queria, este ano a vontade não se foi embora. Já vi na H&M e na Zara. É possível que arrisque num homemade. Ainda não sei. Entretanto vi estes na ASOS e fiquei com dúvidas... o pêlo dentro ou fora?! Eu sei que em Lisboa não faz um friooooo louco (para mim faz, que tenho a temperatura corporal estranhíssima e sou a pessoa mais friorenta do mundo - o mesmo acontece com o calor, que sou a mais calorenta. E em 5min, se beber um chá num dia de muito frio, fico com calor daqueles que morrer), mas quero muito. Mais ainda se for para Londres!

19 comentários:

Fashionista disse...

gosto dos de pelo por fora!

Alexandra Neto disse...

Este ultimo Camel... Uiiiiiiiii

rita areias disse...

no ano passado havia uns na primark que me arrependi de não ter comprado :(

Confessions of a Shopaholic disse...

eu n sou muito de pêlo mas este ano estou a adorar!

Beauty Fashion Lounge disse...

Gosto de todos de pêlo por fora e por dentro...

Hamburguer da Suca disse...

Eu comprei um que andava a namorar há anos, tá no meu blog a imagem, mas o meu é pelo por dentro. quentinho, hummmmmmm.

Raquel Felino disse...

Eu tenho o meu da zara kids do ano passado mas já vi alguns bem giros por ai. Ainda ontem viu um na asos que esta com extra 15% desconto ate hoje a noite.

Gabriela Formiga disse...

A Mango vai ter um colete preto de pêlo que é simplesmente genial! Stay focus! ;)
http://presentform.blogspot.com/

Unknown disse...

eu ando inclinada para um da Zara mas não é bem esse pelo ;), por isso bem que te percebo ;)

Aida disse...

Adoro o 1º e o 3º! Pessoalmente prefiro os com pelo por dentro!

http://placequotehere.blogspot.com

Cátia Sousa disse...

Sou fã:)

Love,
C s 1 9 9 3

Maria HDias disse...

gosto muito do preto e branco :D

Mafalda Beirão disse...

Mas eu compreendo muito bem essa ambivalência na temperatura corporal! Também sou assim honey! :p Mas olha, desde que seja faux fur, compra! São lindinhos, principalmente os com pêlo fora. É una óptima aposta! *

Unknown disse...

não és não a mais friorenta vs calorenta, sou eu!!! eheheh :P


Girl, queria ver como te ficava o dress ;)

xoxo*

sara disse...

já tenho o meu do ano passado, compra! mas espera, vais A Londres ou vais PARA Londres?!

Ana disse...

devo ir PARA! vou A londres e talvez fique

amberhella disse...

são todos lindos esses...queria todos menos o 1º <3 <3 o 2º e o 3º são.... <3 <3

Jo, the carrot disse...

pra mim será sempre com pelo por fora, por dentro nao consigo gostar!

Nádia disse...

eu tenho dois, um preto e o branco da zara e ADORO-OS <3

http://myfashioninsider.blogspot.com/