Eu e as trovoadas...

A sério?! Já vão começar as trovoadas (ou foi só uma ameaça?)?! Gosto muito do Outono (isto nem parece o Outono), gosto de me sentir quentinha, debaixo de mantas e cobertores a ver filmes, a beber chá e tudo isso... mas tenho MEDO de trovoadas. Medo! Mesmo a sério. Se estiver na rua ou mesmo no carro, é terrível. Já gozaram comigo por causa deste meu medo! Sniff. Só mesmo em casa e mesmo assim... o som do trovão, os raios... nãooooo!
Se calhar estou um bocadinho viciada em gifs. Se calhar...

10 comentários:

Oh, You Pretty Things disse...

Por acaso adoro trovoada e nunca tive medo mas esta noite, os trovões eram tão fortes que até me acordaram... E confesso, assustei-me um bocado x)
Melanie *

Hamburguer da Suca disse...

pois deixa lá, eu tb tenho, detesto. Esta noite também acordei assustada com ela. E neste momento ouviu-se um trovão aqui, lolol, até parece que está a ler . :(

Unknown disse...

Tb nao gosto nada!!!
Sim continua viciada em gif que gosto muito!!!
http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

Jo, the carrot disse...

eu adooro trovoada, costumo desligar as luzes todas e ir me sentar à janela a ver os relampagos
:)

Unknown disse...

Oh, eu gosto tanto! Desde pequena, fico deliciada a ver os relâmpagos, quantos mais melhor! =D
Um dia isso ainda passa e descobres o prazer de ficar extasiada com elas!

love, pi*
http://theperfumerecipe.blogspot.com/

Vanessa Mercado disse...

nice post, is that for real? scary thunders!!! love your blog, following you now.. hope you could visit my blog too..kissess!!!

Maria HDias disse...

eu tambéééém!!

Mafalda Beirão disse...

Ana, eu ODEIO trovoadas. E como tu, já fui super gozada. Mas não quero saber, é horrível! :|

amberhella disse...

ahahhah também gostooooooo!!! Mas naa tenho medo de trovoadas : ) amo!

Marisa • PretoMarfim disse...

Odeio trovoadas e tenho um medo horrivel dos trovões!!!...