50 Coisas - Parte 3

Antes de mais... voltei ao ginásio (fiz uns exercícios experimentais, confesso. Ainda não estou oficialmente inscrita)! E posso também fazer piscina, o que é bom! Ainda vou fazer o plano, para ver o que posso ou não fazer por causa do joelho (o eterno problema) e lá vou eu. Voltando às 50 coisas, aqui vão mais 10!

21. Mergulhar.
22. Amigas.
23. Conduzir.
24. Tumblr e blog.
25. Massagens.
26. Dias passados na cama, debaixo das mantas, entre livros, computador e chá ou leite com chocolate quente.
27. Compras em feiras e feirinhas (e não só, claro).
28. Disney.
29. Cafés/Padarias de rua.
30. Sumo de laranja natural.

7 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Também vou começar a treinar agora, estou ansiosa, pois bem preciso heheh adorei as fotos, hoje apetecia-me um sumo de laranja natural.

Aida disse...

Tao giro!!! Concordo com todas!


http://placequotehere.blogspot.com

Unknown disse...

e nós adoramos o teu blog (e mais recentemente o teu tumblr) ;)
Não me canso de dizer que estes posts são fantasticos!!!
http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

Fi disse...

Imagens muito inspiradoras! :)

Mafalda Beirão disse...

Fiquei ali nas massagens... Como queria uma agora. Isso e o suminho de laranja, que a minha constipação pede vitamina C! :P *

La Burguesinha disse...

estou a adorar ver este desafio pela blogosfera :)

Aproveito para te convidar a participar no Giveaway que estou a OFERECER no meu blog. É muito simples, rápido e gratis participar... porque não tentar? Beijinhos

Patricia Alexandre disse...

muito bom
e algumas coisitas tb q eu adoro ;)