Dream House

(se calhar devia ser home e não house...)
Quando tiver uma casa vai ser toooda branca com detalhes em madeira! Ou tooooda branca com o chão em madeira. Ou branca e de madeira. E os acessórios com alguma cor. E uma parede ou algo com textura de ardósia, para escrever e deixar recados. E janelas. Janelas grandes! E vou ter uma cozinha também ela nestes tons para poder fazer bolos e pizzas e cozinhar várias coisas. Tem é que ser uma cozinha ao meu estilo. E é isto que eu quero!! Can't wait!
Eu gostava muito de conseguir por a imagem ao tamanho que costumo pôr (aliás, gravei-a com a medida certa). Não sei porquê o blogger não me tem deixado pôr bem as imagens! Se alguém souber... E daqui a um mês é Natal!!!!

9 comentários:

Gabriela Formiga disse...

Pode ser que eu ajude a decorar! Até lá, vai tirando ideias do blog ;)
http://presentform.blogspot.com/

Confessions of a Shopaholic disse...

ai esse bolo de chocolateeee!

Vanessa disse...

pormenores lindos lindos,faz totalmente o meu estilo :)

Emma disse...

Adoro :D

Aida disse...

Bem, que fotos... Eu concordo, quero uma casa branca, com 1 das paredes diferente, seja com arte ou com cor, chao de madeira.. e muitas janelas!!
E essa comida, ai ai....

http://placequotehere.blogspot.com

Joana disse...

Só fotos deliciosas :)

Unknown disse...

Adoro casas, e ter a minha, decorar, decidir chao, paredes, papel foi talvez um dos anos mais divertidos que me lembro ;) Na minha domina o branco e .... o preto (claro). Proibi madeira, nao ha qq castanho por aqui.
O mais importante é que quando alguem entra diz: é mm a tua cara. sim e adoro isso, é o meu/nosso casulo. Por isso percebo esse teu querer|
Beijo

soblushed in USA disse...

sim, janelas grandes!!eu tou a adorar viver neste estudio cheio de janelas. e acordo mt mais bem diposta :)

PS: o soblushed ja ta no blogspot, passa por lá!

S disse...

Adoroo tudoooo!!! Casa linda