XICO(LATE)

E o Xico voltou a Lisboa (após umas fériazitas no Alentejo)!!! E veio tãoooo feliz! Parece que não passou tempo nenhum! E continua a deitar-se ao meu lado, no sofá, pronto para lhe fazer festinhas e muitas coisas queridas como ele gosta. Dizem que os animais têm a personalidade dos donos. Ele adora brincar. Eu também. Ele adora miminhos e o quentinho. Eu também. Ele não gosta de trovoadas (deviam ver a cara dele agora, que está mega tempestade). Eu também não. É tão bom tê-lo aqui outra vez! A melhor companhia!

(O Mundo vai acabar hoje à noite, não?)

4 comentários:

c disse...

o xico é lindo e sá vontade de fazer-lhe festas!

Aida disse...

Tao fofinho!!! Os animais sao sem duvida uma grande companhia! A minha estrelinha, juro, e igualzinha a mim tambem!


http://placequotehere.blogspot.com

Unknown disse...

Ohh deve ter custado a ausencia!!! Eu percebo-te perfeitamente, pelo meu FB ja deves ter percebido q tb tenho uma amiga ca em casa!!! E tb somos muito parecidas hihihi mimadas que doi as duas!!! ;)))

Anónimo disse...

oooooooooooooooooohhh o XICO é tão fófiiinhoooooo, já o tinha visto mas é sempre um "oooooh" eu adoro trovoadas : ) mas pronto, pronto...tenho de admitir que é das poucas coisas em que sou valente!! ahahh *