50 Coisas - Parte 5

Aqui vão as últimas 10 coisas que me fazem feliz! Acho que podia pôr muito mais, mas já foi bom pensar nestas 50 coisas! A quem me quer fazer feliz, já sabem! :)
41. Cinema
42. Rir.
43. Comer.
44. Conversas looooooooooooooooongas.
45. Comida chinesa!
46. Montanhas-russas.
47. Deitar-me no chão a ver as estrelas.
48. Casas em tons de branco e castanho da madeira, com muita luz e com flores.
49. Escrever sobre a minha vida, quer esteja bem ou mal (já não o faço há algum tempo, mas continuo a gostar).
50. Ver as luzes de Natal nas casas alheias!

8 comentários:

Unknown disse...

Estes posts sao mm especiais!!!
E nos temos saudades que escrevas mais ;)

Aida disse...

Concordo com todos, vem ai o natal!! Tenho sempre a tradiçao de ir a uma casa perto de Valongo que, como sao imigrantes americanos, tem as decoraçoes mais lindas de natal pela casa, adoro!! E uma sensação tao boa... =)


http://placequotehere.blogspot.com

Anónimo disse...

q coisinhas boas!
eu tou a adorar viver num estudio cheinho de janelas.fico com mais energia!
adoro estas listas...faz-nos sonhar <3

Gabriela Formiga disse...

Se fizesse um post com 10 coisas que me deixam feliz punha exactamente as mesmas coisas :)

http://presentform.blogspot.com/

Mafalda Beirão disse...

Que delícia... As tuas 50 coisas são todas tão boas Ana! Aiii :’) *

Ana disse...

Uau, vim parar a este blog por acaso e descubro o desafio que lançei. Fico contente por estar a chegar a tanta gente :)

Vanessa disse...

tudo menos montanhas russas please :)

Sílvia Astride Cardoso disse...

Identifico-me tantooooo. Também usei mtas imagens com movimento no meu desafio, que giro :) sôdadxiiiii de andar de montanha-russa, ando a precisar dessa adrenalina :P