Conversas

Eu sei que ainda falta... mas começo a entrar no espírito de Natal. É tão bom pensar no que se vai dar às pessoas, tendo a certeza que vão gostar. É tão bom o espírito geral. É tão bom ver as casas iluminadas, mesmo a chamar para o quentinho. É tão bom juntar a família toda (e este ano vai ser toooooda mesmo - primos, irmãos, tios, avó - como não acontece há muitos anos) e comer e beber e tudo isso. Eu sei que há quem não goste da época. Sei que há quem a ache consumista. Mas há mais alguma altura no ano que seja assim? É mágica! E hoje estou animada porque andamos a ter ideias. Andamos a avançar. E eu mal posso esperar por Dezembro! Tenho a sensação de que vai ser um mês maravilhoso (além de que vou ser, oficialmente - espero eu - mestre!)! Devia pensar num dia de cada vez. Devia pensar em como são bons pequenos momentos no dia-a-dia. Não devia pensar em coisas más nem em como o tempo (não) ajuda nem em como os dias que tenho pela frente vão ser um bocadinho complicados (e talvez stressantes). Mas penso. Penso em tudo (sou uma pessoa que pensa mesmo em tudo, em todas as possibilidades, oportunidades, em tudo) e por pensar em tudo é que já me desviei da conversa inicial!

7 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

adoro o natal, adoro todo o espirito, adoro comer até não poder mais, adoro dar prendas que as pessoas vão gostar! Por isso partilho do mesmo sentimento que tu :)

Gabriela Formiga disse...

ahah Tu és muito engraçada a escrever. Começa numa ponta e acaba sempre noutra. Acho que é próprio de quem pensa ou de quem fala muito. Acho que sou precisamente igual! Que o mês de Dezembro seja cheio de boas surpresas e de luzinhas de Natal!

Maria disse...

completamente, assino por baixo :) mal posso esperar!

Unknown disse...

Eu sou como tudo, penso muito e disperso-me :) mas adorei o teu post!!! Quanto ao natal ainda nao tou no espirito mas so ainda ;)

Unknown disse...

Olha ela aqui à tua espera: http://www.zara.com/webapp/wcs/stores/servlet/product/pt/pt/zara-W2011/124501/548021/CAMISOLA%2BOITOS ;)

Mafalda Beirão disse...

O meu natal não será assim tão recheado de gente, mas todo o espírito natalício é delicioso. :) Mesmo que não se goste da celebração em si ou do extremo consumismo, todo o espírito aquece o coração... ***

Anónimo disse...

Também ADORO o Natal! Aliás, todo o mês de Dezembro é mágico! Costumo fazer a árvore de Natal no feriado de 8 mas este ano é a primeira que faço na minha própria casa e por isso acho que nõ vou conseguir aguentar até lá! A ver vamos quanto temo resisto! :)

Beijinhos! Gosto muito de te ler!
Maria Leonor
( umdocedecasa.blog.com )