Stella I Love You

Eu gosto de moda. Mas confesso que não percebo muito de moda... ou seja, eu gosto mas não sei quase nada sobre as grandes casas, sobre a história, sobre colecções novas e/ou antigas. Gosto, vejo. Além de Diane Von Furstenberg e Matthew Williamson, Stella McCartney é sem dúvida uma das minhas preferidas! MESMO! Estes três para mim são TOP (acho que não me esqueço de ninguém!). E estava a ver o net-a-porter (só para ver) e apaixonei-me por todas as partes de cima que estou aqui a por! E não são só as partes de cima. Eu gosto MESMO dela! Não me vou por a falar dos ideias e das ideias e dos conceitos nem de nada disso. Só que gosto de tudo! Quando tiver dinheiro "que se veja" vai ser por aqui que vou começar!

10 comentários:

Jo, the carrot disse...

tem ar de ser tudo lindo. clean.
tem ar de ser tudo caro.
se tivesse dinheiro que se visse, da tua selecção marchava bem a ultima capa. marchava pois.

Confessions of a Shopaholic disse...

sempre gostei deste traço minimalista dela!

Glimmer le Blonde disse...

Todos os anos apaixono me pelas tendências lançadas pela querida Stella, ela sabe tão bem como nos agradar!

Aida disse...

Compreendo, sou como tu!! Gosto de pensar que pegamos nas tendencias e criamos a nossa propria moda, o nosso estilo!


http://placequotehere.blogspot.com

Unknown disse...

Sim inspiro-me em muitas peças das do post!!!
Tento mm nao ser sado e ir ao net-a-porter, senao nao durmo ;)))
Beijo

Oh, You Pretty Things disse...

Também gosto muito, clean e elegante ;)

A.

Fi disse...

Adoro as cores! lindíssimas conjugações ;)

Emma disse...

ADORO TUDO!

Anónimo disse...

she is my number 1... <3

LX State of Fashion disse...

Oh Ana, eu adoro a Stella! Porque é filha do Paul, porque me lembro das colecções dela para a Chloé, porque se serviu do dinheiro do pai e das suas "connections" para usar modelos de primeira linha na apresentação da sua colecção de final de curso, porque é minimal, porque a roupa dela parece confortável!