Soooooooo true!

10 comentários:

Vera M. disse...

Lol não gostei.. É que eu já me decidi e vou mesmo cortar o cabelo! Curto e mais ruivo :) Espero que isto não me aconteça porque o meu cabelo está grande demais, vai ser um choque lol

fashion hunter disse...

So sooo true...queremos mudar mas depois da mudança o que queremos é voltar ao que era antes!!!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Glimmer le Blonde disse...

Eu é mais logo a seguir ao corte... e só passado uns dias é que gosto! :)

Jo, the carrot disse...

:) assim se passou comigo há um mês, já passou!

sara disse...

verdade verdadinha! ahah

Branco e Menta disse...

Huhuahua!! Por isso que não corto o meu =/

suddenly twenty disse...

ahahah sinto-me taaaao assim! não me arrependo nada do meu corte a direito e pequeno, mas às vezes da vontade de fazer traças, e outros penteados

Ana disse...

pois, eu quando cortei adorei ver-me. mas às vezes sentia imenso a falta do cabelão! por isso é que não sei se vou cortar! mas é óptimo!

Catarina Silva disse...

É TÃO VERDADE :( eu cortei o meu o ano passado já e ando super desanimada desde então..

vou seguir o blog!
beijinho, queenwithoutacrown

Filipa Sousa disse...

Adorei o post...o dilema de todas nós...ás vezes dá-me vontade de cortar o cabelo mais drasticamente, mas é uma vontade passageira, pode ser que um dia corte mesmo...tenho também que encontrar a pessoa certa para cortar;)Filipa

http://oblogdalipa.blogspot.com