New stuff #5 (para animar)

Recebi hoje o meu bikini da Victoria's Secret!! É LINDO!! Muito melhor que na fotografia! As cores são brutais e estou completamente louca para que chegue o Verão! Mas antes preciso de entrar na dieta rigorosa para ficar (quase) igual às modelos da VS! Obrigada Sara!!
Entretanto também recebi hoje as coisas que comprei nas Três Marias! Três anéis e dois brincos lindos! Está tudo em óptimas condições, são todos giros, giros, giros! Estou mesmo contente com as aquisições! E tudo a preços inacreditáveis! Obrigada R. !!
Animaram-me o dia! Amanhã tento tirar fotografias minhas das aquisições! Agora não há luz nenhuma, estão a ficar muito mázinhas!

12 comentários:

fashion hunter disse...

Amoooo o anel das asas de anjo!!! é lindooo, vou comprar para mim tb!!! Qt custou?
O bikini é um sonhooo, mandas-te vir da net?

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Ana disse...

O anel é 2,5€. Vê no blog das Três Marias!

O bikini trouxe-me uma amiga minha que foi a NY! :) mas acho que ainda vou mandar vir outros!

Jo, the carrot disse...

bom gosto...em tudo! as pecinhas das 3 marias são muita giras e baratinhas :)

Vision of a Dreamer disse...

Adoro o primeiro anel, é lindo!

Kisses from www.visionofadreamer.blogspot.com

sara disse...

o que eu queria MESMO era poder dizer-te "não te preocupes que te trago quando lá for outra vez... daqui a 2 meses" ou coisa do género! mas ainda bem que gostaste! :)

Ana disse...

se houver a mínima possibilidade de lá voltares daqui a dois meses, diz-me!! ahah adorei! mais do que estava à espera!

Vanessa disse...

tmb tenho um biquini da vs, adoro! são lindos <3

http://pure-lovers.blogspot.com/

Marta Sousa disse...

A-DO-RO o primeiro anel! *.*

xoxo *

La.Mademoiselle.X disse...

eu também sou fã do 1º anel :)

Claire Alexandra disse...

I want the ring with the smale wings on it! its absoluetly beautiful! I just found your blog and I love it!

xo,
the citizen's closet
(a-circus-are-our-lives.blogspot.com)

Vera M. disse...

esse anel das asas ta a loucura! queroooo! aninhas nós é q já íamos a ny arranjar uns kits :)

Marta RLL disse...

:) adorei!