First Giveaway!! Xicolate Negro ♥ Tia Rosa

Segunda-feira (dia dos namorados, eu sei) o Xicolate Negro faz um ano (Yeyyyy)! Como já tinha falado, o giveaway do primeiro aniversário está relacionado com a Tia Rosa! Faz sentido dar-vos qualquer coisa a vocês, que vão passando por aqui (às pessoas que vierem cá só pelo passatempo, espero que gostem e que continuem a vir)! E tenho para vos ofertar um colar E um par de brincos! Vocês escolhem!
Para participarem só têm que fazer like na página do facebook do blog, fazer like na página do facebook da Tia Rosa e deixar aqui um comentário com o vosso nome, mail e com as vossas escolhas. Ponham as referências (C1, C2, C3, C4 e B1, B2, B3, B4, B5, B6) por favor. Não é possível escolher dois brincos ou dois colares. É um de cada!
O giveaway acaba dia 13 de Fevereiro às 23h59 e o resultado (feito através do random.org) sairá no dia 14 (o dia do aniversário!). É válido apenas para Portugal Continental, Açores e Madeira e só vale uma entrada por pessoa.

Boa sorte!!!

21 comentários:

Jo, the carrot disse...

Humm, sim senhora, dás a escolher e tudo...agora, random.org! pick me plz!

Na me importava nada de ficar com o colar de couro C4 e os brincos com a pedra esmeralda B3!

Ana Jordão
jordao.ana@hotmail.com

Anónimo disse...

Xicolate Negro e Tia Rosa dois favoritos do meu facebook, por isso que bem que me soube esta parceria que ainda por cima dá presente ;))

Alexandra Nogueira
alessia.nogueira@gmail.com
C2, B3

Little treasures disse...

Ola! Conheci o seu blog através do giveaway (já conhecia a Tia Rosa!)e gostei muito vou cá voltar!!! ;) Entretanto vou participar :) O meu nome é Sandrina, e-mail: sandrinadcm@hotmail.com. e adorei as peças: C3 e B3

Obrigada!!

Carolina disse...

Adorei!

Ana Portela
annnytsukino@hotmail.com
C3 e B3

Sofia Araújo disse...

Gosto muito! Também participo!
Sigo o blog e sou fã das 2 páginas do facebook com o nome Girlon Shop.
O meu mail é shopgirlon@gmail.com
Escolho o B3 e C3 :)

Mariana de Albuquerque Lourenço disse...

Mariana lourenço
email, mariana1.10@hotmail.com
e escolho c3 e b3

Carolina Sabbo disse...

Olá! Apesar de vir muitas vezes confesso que pouco comentei (desculpa) mas gosto muito ! Vou tentar o giveaway, nunca se sabe lol
Carolina Sabbo
cgsabbo@gmail.com
C4 e B3

Unknown disse...

Olá!

Sigo os dois FB e o blog como Pérolasd Pingas, o meu email é perolasepingas@gmail.com.

Escolho C3 e B1.

;)

fashion hunter disse...

Espero ganhar, as peças são lindas!!!
As minhas escolhas são B3 e C4.
inesbapbraz@gmail.com

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Anónimo disse...

Por mim escolhia todos ;D
Mas fico pelo C3 e o B1
Parabéns pelo níver

Fatima Araujo
fati_araujobr@yahoo.com.br

Paula Santos disse...

Todas as peças são lindas!!
Adorei o colar C3 e os brincos B3.
e-mail: pcrisgs@yahoo.com.br

Vera M. disse...

Aninhas ja sabes B3 C3 aqui pa amiga lol

Vera M. disse...

verammonteiro@live.com.pt

Ck disse...

tentador :D vamos la tentar..

C3 e B3
e-mail: claudisabelb@gmail.com

Little treasures disse...

Não disse no meu comentário anterior que sou fã das 2 paginas no facebook com o nome Sandrina Marques! obrigada :)

Glimmer le Blonde disse...

Andreia Calisto
andreiacalist@gmail.com

c3 e b3

Anónimo disse...

Olá! Adoro todos, mas os que gosto mesmo mesmo mesmo são o C4 e o B2;)

Helena Fernandez
lena-fernandez@hotmail.com

joao santos disse...

Descobri o blog por acaso mas não posso deixar de participar.. até porque daria um presente optimo para a minha namorada :)

Parabéns pelo aniversário do blog!

C4; B3

joaosantossantos@sapo.pt

Marta RLL disse...

Ana,
último dia mas estou cá! ahahah

escolhas:
colar - C4
brincos - B3

No dia certo venho cá deixar os parabéns! :)
bj
Marta

marta.roballo@gmail.com
www.music-love-fashion.blogspot.com

Anónimo disse...

De chocolate com vários sabores, texturas é feito a vida. Chocolate negro e Rosa , combinação perfeita.

Parabéns
Cláudia Prino

B4; C2

cclaudinha_p@hotmail.com


Um obrigado doce

Conchita disse...

Se pudesse escolhia todos todos todos :)

Mas como so posso escolher 2 é o C4 e B3

Marisa Pinto

pmarisapintob@hotmail.com