Da dieta

Ontem, depois das aulas, fui ao Pão com chouriço, em Santos. O que é que comi? Um caldo verde (só! E foi porque não havia sopa em casa). Hoje estou sozinha em casa. E o que é que eu faço para o almoço?! Pescada cozida, com cenoura e bróculos (que fui comprar de propósito). Definitivamente, não me reconheço!
Mas ainda não vejo resultados (nem graminhas na balança!)... é normal?! Só comecei a sério há quase uma semana. Eu sei que é pouco tempo, mas numa semana já é possível ver, pelo menos, um kilo a menos! Não?!

8 comentários:

sonia disse...

Tem calma! Sei que é bom notar logo na balança uma diferençazita que até nos dá mais motivação mas se continuares em força, os resultados virão :)

e perda de peso rápido raramente é duradoura..

o ideal é perder à volta de 500/700gr por semana.. o que corresponde a um defice de cerca de 500calorias por dia..


boa sorte :)
beijinho*

Branco e Menta disse...

Estás a fazer exercício ou é só dieta? Porque para mim, mais importante que dieta é o exercício, e só assim é que emagreço.
Mas fazes muito bem em mudar a tua alimentação. Eu estou no ginásio há mais ou menos um mês, mas ainda não consegui controlar o que como. Vou ter que alterar isso.
Boa sorte :D

**
Kat

sara disse...

motiva-te: deste lado menos 1,5kg!

Ana disse...

Sonia, já estou mentalizada que vai ter que ser devagar (não sabia que era tão devagar, confesso! Pensei que era tipo 1Kg por semana, no mínimo). E eu não precisava de ver muito. Era mesmo só um bocadinho para animar! :)

Kat, ainda não estou a fazer. Vou começar em breve!! Natação, que ginásio a mim não me convém (por causa do joelho)!

Sara, YEYYY!! Boa boa! Temos que ir comunicando! :)

Marta RLL disse...

isso nao e instantaneo lol estas a beber muita agua e afins? desporot e essencial para mim tb!!

Ana disse...

estou sim! tenho cumprido com tudo, só falta mesmo o desporto.

Vera M. disse...

E com bolinhos de "brigadéiro" á mistura.. Tá bem tá!

Ana disse...

ahh foi um bocadinho e foi porque estávamos todas! de resto comi menos!