Today's Lunch


Em Londres tive a alimentação menos saudável da história do Universo!! Massa com atum. Arroz com atum. Sandes de atum. O mesmo para o frango. Quase sempre com mayonnaise de alho. E uns chocolates lá para o meio para estragar mais ainda. Por isso, de volta a Lisboa, há-que melhorar a alimentação!

Alface. Queijo. Atum. Amêndoas laminadas. O meu sem tempero. A minha irmã temperou. Eu acrescentava-lhe uma fruta daquelas raladas, como costumo fazer. Mas assim, surpreendentemente (o queijo e a alface não estão dentro dos meus gostos, confesso), ficou óptima!!!

4 comentários:

Fashion Sisters disse...

Uma saladinha mesmo como eu gosto ;)

Skyler disse...

Li a primeira frase e pensei "Como é que é possivel ter mantido uma alimentação saudável enquanto viajou?? :O ", só depois é que percebi, ahah

Sílvia Pereira disse...

que optima salada :)

Beijinhos
www.myfashionscript.com

M.' disse...

nhamyyy :)
já te sigo *