Summering #1


Tudo o que me fizer lembrar o Verão, vem para estes posts! Tudo o que influencie o meu Verão, de roupa a cores a imagens a comida e bebida... tudinho!
E como disse no post anterior, este ano quero comprar mais umas Paez. As do ano passado são muito giras mas não dão com tudo... e eu quero umas que dêm! Estas são as minhas escolhas. Eu no Verão só uso saltos à noite... e nem é todas as noites! Por isso, para altos mando-me às sandálias Xuz que comprei acho que há dois anos e está perfeito. Continuo a adorá-las! De resto, entre All Star, Birkenstock, Havaianas e Paez, estou safa! Gosto MUITO das quatro primeiras. As primeiras duas mais glitter, as outras mais simples. As com o padrão em verde acho imensa piada, mas lá está... não dão com tudo! As brancas... podem ter algum potencial, não sei bem! Acho que só experimentando! Qual é o vosso calçado de Verão? São mais de andar de saltos ou o conforto é que é (já basta o calor e os pés que incham - que palavra lindíssima...... - sempre um bocadinho no Verão)?



Estes são os do ano passado (que acho que já eram da colecção ano anterior!).

10 comentários:

Raquel Felino disse...

De quem são os pezinhos caninhos? Foto tão cute!! Quero umas espadrilles para o Verão!

Ana disse...

São os da sobrinha mais nova!!! <3

Lúcia disse...

ai pah adoro! Nem saberia por onde começar a escolher!
xxxx

O Essencial (é invisível aos olhos) disse...

Adoro as Paez!...e essas golden são lindas! será que há em petit (22...) vou ter que averiguar! :-D
*J.

Cati disse...

gosto gosto!! achei as verdes tão giras!!

O lestyleMODE está a oferecer uma assinatura semestral da revista Saber Viver! Participa no sorteio :)
http://lestyle-mode.blogspot.pt/2012/05/passatempo-revista-saber-viver.html

beijinhos xx

Sílvia Pereira disse...

está um maximo a última foto :)

Beijinhos
www.myfashionscript.com

Unknown disse...

Eu ja tenho umas mas sao da hm, mas amei essas douradas PAEZ ;)

Flea Fashion disse...

oohh :) que fofo

http://fleafashion.blogspot.pt/

Mafalda Beirão disse...

Preciso TAAAAAANTO de uns sapatinhos assim para este verão. Com o campo na Hungria isto vai dar-me uma maior jeitão.
Onde compras as Paez Ana? E quanto custam ±? Preciso de todos esses detalhes porque ando a namorá-las e tenho de me decidir!: P

Ana disse...

São mesmo confortáveis! Se não me engano são por volta dos 28/29€. Não tenho a certeza que eu comprei em saldos no ano passado! Comprei na Bambi (loja de sapatos que antes era só de criança). Mas no site eles têm as lojas onde têm à venda! Além do showroom nas Janelas Verdes!! :)

http://www.paezportugal.com/