London Calling - New Stuff


Aqui estão elas. Agora que conheci bem tudo, devia ter ido primeiro a Portobello. Fui já no último dia, o dinheiro já não dava para muito... perdia-me por lá, não tenho muitas dúvidas! Em relação a compras Londres é do melhor. Já toda a gente sabe disso, venho reforçar!!! Mil coisas que vi, que adorava ter e que em Lisboa (ou em Portugal) teimam em não existir! Do vintage ao mais moderno. Sei que trouxe uma escolha mínima de tudo o que vi. Um par de sapatos (estava com eles quando vi o Chuck Bass!). Três vestidos (um deles não está aqui). Uma t-shirt. Um top (não está). Um kimono e um casaco de franjas. Acessórios. Lenços. E vinha mais... muito mais. Mas como eu VOU voltar... menos mau! É que realmente, é de uma pessoa perder a cabeça! Tive mesmo que me controlar!!

Topshop . Primark .  Mero Retro (Camden) . Loja em Camden.

Urban Outfitters . Miss Selfridge

Brick Lane Market.

Brick Lane Market . Topshop . Portobello . Camden

Camden (o pano atrás dos elefantes também de Camden).

Os acessórios já mostrei parte no facebook. Eu depois tiro uma fotografia com um fundo mais perceptível.

13 comentários:

Vanessa disse...

cravadinha de inveja :)))*****

Anónimo disse...

Lovely acquisitions :)

Lush Giveaway no meu blog!

xx Marie

Anónimo disse...

Coisinhas lindas!!

Skyler disse...

Que inveja :D

Sílvia Pereira disse...

aiii que suspiro!!

só coisas lindas!


Beijinhos
www.myfashionscript.com

voo27 disse...

Tanta coisa gira, os óculos são fantásticos!!

Joana disse...

Só coisas giras :)

Raquel Felino disse...

É uma loucura! Best shopping ever!

Unknown disse...

Bahhh querooo ir la tb ;)!!!

Blog da Bel disse...

Na temporada que morei em Londres comprei muito em segunda mao!!! Desde roupa, sapatos, etc de grife até sem etiqueta!!! é muitooo bom!!! aqui no rio começo a descobrir uns brechós mas carissimos, para variar...

www.blogdabel.com

Sílvia Astride Cardoso disse...

Tantas compras boas, gostei muito dos acessórios e nos mercados são só achados. Londres a chamar por mim cada vez mais, já tenho saudades :)

Anónimo disse...

amei as compras Ana! fiquei com as maiores saudades de Londres com estes teus últimos posts :)

Jo, the carrot disse...

tu!! TU!! puseste me a chafurdar todas as lojas online ou nao à procura de um kimono....agora haverias de me vender esse...esse kimono e uns acessorios pá!