London Calling - Part 1


Finalmente tenho net decente no MEU computador... isto de andar a saltar de computador em computador não dá com nada!! Sobre Londres... estou a ADORAR!! No primeiro dia só me lembrei do Harry Potter. Quanto a mercados e compras... GOD!!! Primeiro em Brick Lane, onde comprei lenços, anéis e uns óculos. Ontem em Oxford Circus onde se foi muito do meu dinheinho na Topshop, Miss Selfridge e Urban Outfitters com uma pinta.... mas adoro tudo e realmente, o que em Lisboa não existe de boho aqui existe! Hoje foi numa loja aqui em Enfield com coisas muito feias mas ao mesmo tempo com coisas muito giras! E não aguentei! Sobre Enfield... é um sítio muito giro! Com as casinhas todas em tijolo, mega típicas. As igrejas em pedra (que eu acho lindas). Jardins. Mini centro comercial (que tem tudo!!). E eu estou alojada na casa de uma senhora (com 30 e tal/40 anos já se é assim, senhora? É que faz-me lembrar pessoas mais velhas!) mega cool que acorda ao Sábado de manhã com Reaggae e música LINDA, perfeita para Sábado de manhã, mega alta! E que põe música perfeita quando chega a casa do trabalho! E cozinha (comida oriental) ao som da música. Tive imensa sorte!! Ela vai uma vez por ano à Tailândia e essas zonas e basta ver pela casa que o gosto dela por decoração tem tudo igual ao meu! Além do jardim de casa onde, Sábado de manhã com música óptima, estive a tomar o pequeno almoço!
Ou seja... estou a ADORAR! Ver ao vivo todos os sítios que sempre vimos em fotografias (ou nos filmes do Potter). É perfeito, a sério! Estão a ser umas férias perfeitas!! Depois mostro mais fotografias!

9 comentários:

soblushed in USA disse...

oh q bom, ainda bem q t estas a divertir!Londres deve mm combinar ctg! ainda vais ficar por ai algum tempo? bjinho

O Essencial (é invisível aos olhos) disse...

Londres é uma cidade lindíssima! As imagens estão muito giras! Have Fun! (ouvi dizer que hoje está um dia magnifíco ;-))

Unknown disse...

estou a amar a tua viagem via fb (e agora aqui)! ah e a casa dessa sra é qq coisa!!!

S. disse...

Adorei as fotos!!
Que inveja! :)
S.
A COZY BOX

Sílvia Astride Cardoso disse...

A casa é muito bonita, sem dúvida a tua cara. Ainda bem que te estás a divertir, morri de inveja com a parte das compraaas ! muuuaaahahaha x)

Sara disse...

quero muito ver as tuas comprinhas :) aproveita muito!!! (sei bem que não preciso lembrar) :) *

bellis disse...

muitas fotos bonitas :)


bellis

NEW GIVEAWAY- http://www.bellisgirl.blogspot.pt/2012/06/giveaway-necklace.html

Red Carpet Lisboa disse...

o teu cabelo está tão giro!!

Tim disse...

adorei o teu blogue