New Stuff #21

Ontem vi, na Zara do Colombo, a Hella com o primeiro casaco. Foi amooor! Estava com a Vera e com mais uma amiga e guardámos as duas o casaco (digamos que não ia propriamente cheia de dinheiro porque os planos passavam pelo cinema e não por compras). Hoje já o fui buscar, juntamente com o outro casaco que é QUENTE, mega macio, óptimo! A blusa é perfeitinha. A minha cara. Prometo que não vou comprar mais NADA nos próximos tempos! Até porque preciso de dinheiro para outras coisas...

9 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

adoro os dois :)

Aida disse...

O segundo e espectacular!!


http://placequotehere.blogspot.com

Z. disse...

adoro adoro adoro. principalmente os dois primeiros casacos. geniais!

Fashionista disse...

Giro e perfeitos para o frio!

Oh, You Pretty Things disse...

O primeiro é lindooo <3

fastfashion.onlinestore disse...

Eu sou fa de tudo o que mete mangas em pele e esse casaco é espectacular!!!! Fizeste muito bem em voltar lá!!!
Beijo

Jo, the carrot disse...

faço minhas as palavras da fast. mesmo!

amberhella disse...

NÂO PODES VER NAAAAAAAAAAAAADA PA! : ))) fizeste bue bem em ir busca-lo xuxu, é só a cena + maravilhosa e liiiindaaaaaaaaaaa que a zara tem esta colecção =)) *

Sara Cortiço disse...

Olá! Já sigo o teu blog há muito tempo é óptimo! Estou a tentar arranjar mais seguidores. Segue-me se gostares =)

http://atfashionsmercy.blogspot.com/