50 Coisas - Parte 1

Pois é... parece que anda aí uma onda para escrever 50 coisas que nos fazem felizes. E como eu adoro estas coisas e ando numa de auto-conhecimento, decidi aderir! A ordem é completamente ao acaso. Das 50 que vou por em 5 posts, gosto de tudo! E é bom, para pensar em coisas que realmente gosto! Isto de estar de férias com este tempo (metereologia) dá-nos tempo (horas) para pensar. Aqui vão as primeiras 10!

1. Surpresas.
2. Quadros e/ou paredes e/ou outros objectos de ardósia.
3. Pão de Deus.
4. Livros antigos. Livros novos.
5. Cozinhar.
6. Natal.
7. Dançar.
8. Planear festas e/ou jantares.
9. Revistas.
10. Música.

7 comentários:

LX State of Fashion disse...

O meu namorado diz que eu não gosto de surpresas e odeio pão de Deus com todas as minhas forças (sou menina de pão de leite LOL).

Adoro estes posts, um dia destes, inspiro.me!

Fashion Sisters disse...

Eu tambem adoro pão de deus, cozinhar e livros :)

Participa no 1º Giveaway do meu blog: http://fashionsisters-fashion.blogspot.com/2011/10/1-giveaway.html

Aida disse...

Que post tao giro!!!!


http://placequotehere.blogspot.com

Confessions of a Shopaholic disse...

estou a adorar ver as imagens que todas as meninas têm postado neste desafio :)

Unknown disse...

Estes posts são fantasticos!!! Truly!!!
Também adoro organizar festas, entre outras coisas ... ah e de tempo a tempos um bom pãodedeus ;)))

http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

Joana disse...

Adoro tudoooo excepto cozinhar!

Mafalda Beirão disse...

Nham nham, adorei este post Ana. E as fotos estão todas uma delícia! Os pães de Deus então.. nham! *