Ganheeeei!!

Ganhei o giveaway da Ivânia Diamond, para ganhar um vestido LOVE! FINALMENTE (e não podia ter sido melhor!)!!! :) confesso que estive meeeeega indecisa em relação aos vestidos - e ainda bem que se calhar o tempo que perdi a escolher foi o tempo de ter ganho! ahah! Entre os que são mais compridos atrás, entre este, o preto ou o verde (confesso que em todos os que participei pus um diferente!lol)... mas vestidos pretos já tenho, encarnados não tenho NENHUM! E digamos que os que são mais compridos atrás são mais fáceis de fazer do que este! Ahhhh a sério, estou TÃO contente!

8 comentários:

Miminhos.com disse...

Que maravilha!!Parabéns! Eu também ficaria muuuuito contente :)

Bjooo*
http://miminhoscom.blogspot.com/

Fashion Sisters disse...

PArabéns! Realmente o vestido é muito giro :D
Eu é que nunca ganhei nada :S eheh

Fashionista disse...

Parabéns!

Sofia Araújo disse...

É giro! Parabéns!

Mafalda Beirão disse...

Parabéns!!!! :D
Foi um óptimo giveaway para ganhares e a escolha do vestido foi a melhor. É tããão giro e tem uma cor linda! :D ****

Maria disse...

aiiii que sorteee! é tão giro :) também tinha escolhido esse ahah "great minds think alike"

Jo, the carrot disse...

parabéns!!

Maria * disse...

parabéns :') o vestido é lindissimo :D