GIF

É verdade (muito verdade) que não tenho ligado tanto nem ao meu blog nem mesmo aos vossos (desculpem!). Ando mesmo muito virada para o tumblr, que é só imagens, imagens, imagens e fazer reblog. É óptimo para ver coisas novas... como escrevi no meu mestrado, a nossa sociedade é composta por imagens, que são a nossa linguagem a nível Mundial. É mil vezes mais fácil perceber uma imagem do que perceber uma língua estrangeira (não foi bem assim que eu escrevi, mas dá para perceber a ideia!). E é um bocado por isso que estou a gostar tanto do tumblr. Sinceramente, não me tem apetecido ler. Ler, só livros. E mais uma vez peço-vos desculpa por isso! Não deixo de ir ver alguns blogs, que realmente fazem mesmo parte dos meus dias, mas nem tenho comentado. Mas fora disto, dentro do tumblr, estou a adorar os gif. Já pus um na 1ª coisa que me faz feliz, das surpresas, hoje deixo-vos aqui mais uns dos que podem encontrar no meu tumblr.

4 comentários:

Aida disse...

Adoro, tao giras!!


http://placequotehere.blogspot.com

Confessions of a Shopaholic disse...

adoro imagens com movimento :)

Unknown disse...

Também sou fã dos gif e do teu tumblr ;)

Os gif são super fáceis de fazer e uma imagem ganha ainda mais expressão!!! Adoro! tenho um outfit post para publicar em gif ;)

http://diariodemimgirlchic.blogspot.com/

Maria Aires de Sá disse...

a do Hommer está fenomenal e a última tb esta muito gira!! :D