Sorry! Twice!

Antes de mais queria pedir desculpa pela falta enorme de posts e de comentários nos vossos blogs... ando um bocadinho sem vontade de cá vir. Nenhuma razão em particular, mas ando um bocado sem inspiração para novos posts, não quero fazer só porque sim... e muitas vezes só me apetece vir cá pôr imagens do tumblr, que tem sido um fiel amigo! E enfim, digamos que este é mais um exemplo disso (encontram-se coisas giras por lá!).
Não que eu ande meeega gulosa e cheia de vontade de fazer/comer bolos (e/ou chocolates). Não. Desta vez não. (Ok, vá... às vezes sim). Mas estas imagens dão sempre vontade de fazer qualquer coisinha do género... mesmo que seja para os outros comerem!! E agora aproxima-se o Natal e há-que pensar em coisas que substituam os doces de Natal (não lhes acho piadinha nenhuma). Peço desculpa a quem está em dieta mas... não resisti! E sim, tem tudo chocolate!
E agora?? Quem é que ficou com desejos?! Ahahah :)

22 comentários:

Alexandra Neto disse...

EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Credo devia haver um tribunal na blogosfera para te passar uma multa pelo mal fazes às leitoras HAHA Engordei só de olhar :PP

Beijinhos

Maria disse...

aiiii chocolateeee ahah que maldade ana!! :)

Gabriela Formiga disse...

OMG!!!
Mando-te depois a conta do nutricionista ok? ;)

Unknown disse...

já me estou a babar toda *.* minhamii

Madalena disse...

Isto é tortura.... e ainda por cima a fazer a tese isto vai tudo para as ancas!

Anónimo disse...

Ai que tortura, eu que gosto tanto de chocolate! Já estou arrependida de hoje não ter trazido qualquer guloseima do supermercado ahah

Aida disse...

Hummmm so coisas boas!!


http://placequotehere.blogspot.com

Isaa disse...

Olá :D
queria te convidar a participar nos sorteios que estão a decorrer no meu blog :
http://eraumavezumagata.blogspot.com/

beijo *

Mafalda Beirão disse...

Ai ANA que tentação mulherrrrr! :P

soblushed in USA disse...

ai que maravilha!!isso das calorias devia ser proibido.. é q fazem tao bem à alma! :S

PS:prendinha dos states no soblushed,participa! O Natal tem destas coisas ;)

Diogo Marques disse...

Ai ai ai...

Joana disse...

Opa, com estas coisas todas boas até fiquei com água na boca :)

Jo, the carrot disse...

nem sempre apetece :) sei o que é. fprça aí xicolateira!

Unknown disse...

Tu és má ;))) Tens mesmo que pedir desculpa duas vezes ahahha
sim devias mm vir ca mais ;) e nao devias vir ca e encher o olho desta maneira.. ainda bem que tou a ler este post de manha ;)

Unknown disse...

Ai estas fotos!!! Que raiva serem de papel!!! Sou viciada em chocolate!

Laura Corradi disse...

Anaaaa! e agora? to de dieta, menina assim vc me mata! queria comer todos e todos de uma vez só, pode??
Comecei a seguir o blog, adoreei ;)
Passa para conhecer o Pétalas e Paetês que será super bem vinda! Sou designer de moda e escrevo sobre dicas de styling, acessórios e comprinhas!

bjobjo!



www.petalasepaetes.com

Patricia Alexandre disse...

aaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
q eu estou de dietaaaaaaaaaaaaaa

Confessions of a Shopaholic disse...

e pronto vou só ali comer um chocolate! :) aquilo do ikea, é um cartão presente :))

Sílvia Astride Cardoso disse...

Acho que engordei cinco quilos só de olhar .. tudo com um ar tão deliciosoooooo ! nhamiii .. ainda bem q o natal tá quase a chegar e com ele os doces !

gostei muito do blog ;) **

R. disse...

Oh god, cresceu água na boca ahah

http://ohiwishblog.blogspot.com

trendydays disse...

porquêê? não estou a aguentar a gula! ahaha
que coisas maravilhosas :)

The New Black disse...

Têm tão bom aspecto estes doces de chocolate

http://newblackis.blogspot.com/