Boho Rocker

(Não sei se este termo existe ou não. Mas acho que se adequa a mim e a este post!)

Estava a ler a ELLE de Janeiro e apercebi-me (mais uma vez?) que realmente não tenho um estilo definido... a Sienna Miller, dizem aqui, tem um estilo entre o streetwear, o boho-chic e o rocker. E eu até me enquadrei dentro da coisa! Não sou lá muito clássica. Não sou mesmo.
Tenho andado a gostar MUITO do preto (já gostava antes, mas a minha mãe começou a "chatear-me" porque tinha tudo preto e só comprava coisas pretas e então desisti um bocadinho... até este ano!), dos casacos de pêlo e de cabedal, das minhas botas de cano alto pretas, dos chapéus pretos, do look preto total... gosto muito de padrões, gosto muito de camel e castanho, gosto muito de burgundy (bordeaux?? não há diferenças, pois não??). É verdade que não fico como a Sienna, como a Kate Moss, como a Erin ou como a Nicole Richie... era preciso ser tão magra como elas e ter (mais alguma) altura. Mas até gosto de me ver. E por muito estranho que (me) pareça, tenho usado camisas brancas como nunca. Isto só mesmo para não ficar totalmeeeeente num black mood. Mas gosto.
Isto tudo para dizer o quê?? Que não tenho mesmo um estilo. Eu gosto de ver coisas mais boho (quase hippie), mas não me tenho inclinado muito para aí. Tenho tentado fazer um mix, lá está, entre o rocker e o boho (e tudo isto um bocado minimalista). E os tons não variam muito. Não por modas mas porque me sinto bem, porque gosto de ver. Eu até sou um bocado influenciável nisto da moda... mas acho que agora não é bem isso. Cada vez menos. E não mudo as minhas maiores influências. NicoleSiennaErinKate (Moss)Kate (Bosworth) e Zoe (Rachel) continuam no topo (e a Isabel Lucas. Mas essa talvez mais num estilo de Verão. E cada vez mais a Alexa. E da Kling. Da Alt. Das Olsen). Sem dúvida. E talvez isto queira dizer alguma coisa sobre o estilo que eu tenho (ou que gosto).

8 comentários:

Kishikiari disse...

adoro o estilo desta menina!

Unknown disse...

Tambem me identifico super bem com os looks totalmente pretos e adoroooo cabedal. E deixa la, nao es a unica que ouve da mae por causa disso :p

Unknown disse...

Fosto do conceito boho rock!!! Eu acho que tb tenho uma mistura entre o rock e o minimal mas tb nao sou muito de ter "titulos", ate pq hoje sei o que gosto amanha logo veremos ;)))

soblushed in USA disse...

Boho Rock?gosto!isto de dar nome às coisas é tramado. é como na música!
mas obviamente pelas tuas referências, parece-me que tens bom gosto e isso para mim basta! ;)

PS:prendinha dos states no soblushed,participa! O Natal tem destas coisas ;)

Unknown disse...

Também me enquadro um pouco, tal como dizes :)
A Sienna é fantástica!

xoxo*
Iv
http://www.ivaniadiamond.com/

Mafalda Beirão disse...

Eu também não sei se esse conceito existe ou não, mas que é dos que mais gosto, lá isso é. E a Sienna é um óptimo exemplo disso. E isso das mães, acho que é geral. A minha também me chateia imenso por ter um armário com tanto preto! :P ***

Nádia disse...

eu adoro esse estilo. por vezes visto-me assim, é uma das minhas inclinações.

Mas também não tenho um estilo definido.


LOVE DRESS GIVEAWAY!!!
http://myfashioninsider.blogspot.com/

Sílvia Astride Cardoso disse...

Também não me consigo enquadrar dentro de um estilo mas cada vez me sinto mais confortável com uma estética minimalista e com cores como o preto, os cinzas e depois uma ou outra coisa menos boring :P *